aqui
Está uma miúda já perfeitamente embalada nos braços de Morfeu a sonhar com o seu Adónis e, de um momento para o outro, toca o telemóvel e do outro lado está um passareco com problemas técnicos com o blogue. Ora bolas! Bem que se tenta voltar para o Morfeu e para o Adónis e, no fim, só sobram os Oscars. Raios! Duas horas e meia de sono, olheiras até aos joelhos e um bocejo do tamanho do universo todo dia. E nada mais resta do que hoje ir para a cama com as galinhas…
Obrigadinha, Gaivina. Grunft!
(e juro que não durmo com coisas daquelas e muito menos tenho adereços pirosos no meu quarto; mas a gaja é ruiva e escapou à moda da bulimia, o que me pareceu bem o suficiente)
Obrigadinha, Gaivina. Grunft!
(e juro que não durmo com coisas daquelas e muito menos tenho adereços pirosos no meu quarto; mas a gaja é ruiva e escapou à moda da bulimia, o que me pareceu bem o suficiente)
16 comentários:
Hipatia,
pelo lado positivo, já que o Palma diz que "na terra dos sonhos podes ser quem tu és", ficas com mais tempo para seres. ;)
Se por "adereços" designas o candeeiro, o despertador e aquela malga com salada de agriões, concordo plenamente contigo.
;-)
Desculpa!Desculpa!desculpa!zzzzzzz...
Deixa lá. Ao menos viste os Oscars! ;)
(já dormiste melhor hoje?)
Deixa lá: tu não dormiste porque houve alguém que te telefonou com problemas "técnicos" no blogue mas eu também ando com sonos atrasados por causa do Tomás mas no teu caso a "coisa" resolvia-se facilmente ... ou rejeitavas a chamada ou então não deixes o telemóvel ligado :p
Agora eu já não tenho teclas para rejeitar o miúdo portanto tenho mesmo que atendê-lo :-)
E como disseram aqui ao menos sempre viste os oscares :p
E os Óscares? que tal achaste?
o bocejos são mesmo contagiosos - ontem qdo entrei aqui, olhei para a menina e bocejei, hoje aconteceu a mesma coisa :)
Nem por isso, Maria Árvore. Acho que só recupero no próximo fim-de-semana, que esta coisa de ser com horário marcado é uma canseira.
E a mesinha dantesca, a pantufinha cor de cenoura e a manta de retalhos, Old Man :D
Ainda não sei se desculpo, Gaivina. Grunft!
:))
Pois vi. Mas não sei se vi grande coisa, Sofia...
Ba! Há que tempos, bolas!
Mas, sabes, acho que cada um faz a cama em que se deita. E, convenhamos, um Tomás não está nos meus planos, especialmente se já fizer a barba há uma data de anos, lol. Eu ainda prefiro o Adónis em sonhos ;-)
Adorei a foto do puto no postal de Natal :)
Achei piada no início a um “esverdear” da coisa, mas depois até isso me cansou. Como me cansou uma apresentação tão inócua, apesar de competente, sem querer ser politicamente incorrecta. Valeu a piada de pôr o Spielberg a fazer a fotografia, de resto pouco mais. E depois que foi a cerimónia dos Oscars tardios, só ficando mesmo por atribuir o do Peter O’Tool, que será compensado um dia destes com um Oscar honorário, como o Ennio Morricone. Mas o Scorsese lá tem o dele, finalmente…
E não percebi a má vontade para com o Babel.
LOL, Vague. Sabes do que me lembrei? Da minha mãe a proibir-me de me espreguiçar em público quando era miúda por ser feio e de como seria impensável não tapar a boca com a mão perante um bocejo contagiante ;-)
:)
Espreguiça-te na cama :P
(mas não bocejes lá...)
É semana de Fantas, Vague Maria. Ando com demasiado bocejos em atraso ;-)
Enviar um comentário