2008-02-08

The Best Sex Scene Ever Made



Como já disse, ando sem tempo. E talvez acabe por ser pelo melhor, já que esta falta de tempo me fez recordar que, volta e meia, aqui pela Voz, se lançavam desafios aos passantes.

Note-se, no entanto, que este não é um desafio original e sim fruto de um encontro imediato com o vídeo acima do youtube.

A melhor cena de sexo alguma vez feita? Bem, isso depende do gosto, não é? E, mesmo achando que a dita cena deva estar mesmo entre as melhores, suponho que outros tenham outras favoritas.

E, por isso mesmo, desafio-vos a dizerem-me qual é a vossa.

(Convenhamos que é bem melhor transformar-vos numa espécie de colaboradores avençados da Voz em Fuga, em lugar de a ver quase sem pio.)

Quem dá uma ajudinha?

15 comentários:

I. disse...

Boa, vou pensar no assunto.
A pior, dizia-te já: Showgirls, piscina, ring a bell? O filme é de fugir, aliás. Digo eu.

(Essa que tens aí, não sei qual é, que no trabalho não dá para ver youtubes. Mailogo volto cá).

Hipatia disse...

Esta cena é do Delicatessen e o título do post é o título que lhe deram no YouTube. A ver se arranjo outra :)

Vou ficar à espera da tua. A Fábula já se lembrou de uma muito boa :)

Maria Arvore disse...

A minha é esta:
http://www.youtube.com/watch?v=9qeQ4jpQzD0
(el amante menguante ;)

Hipatia disse...

eheheh

Também já cá está.

Obrigada!

Paulo Vinhal disse...

Cá vai o meu contributo para os Best Sins, Hipatia. Espero que gostes.

http://arte-sem-muros.blogspot.com/2008/02/best-sex-sin-ever-made.html

Beijinhos

Hipatia disse...

E que belo pecado :))

Obrigada!

Ivar C disse...

Ena... gostei desta. Tenho uma para pôr mas não sei se encontro. vou tentar. :)

Hipatia disse...

Se gostares da Angelina, considera-te parte do obrigada postado acima (mas só depois de "mandares" essa tal cena, claro :P)

Nuno Góis disse...

Não me ocorre de momento da que, para mim tenha sido a melhor cena...
mas prometo reflectir sobre isso e pode ser que dê novidades.
beijos

Hipatia disse...

Vou contar-te um segredo, aqui que ninguém nos lê: os meus leitores/comentadores/participantes em desafios, são os melhores do Mundo! Desde que lancei o primeiro desafio, chamado comPILAções, sobre posts eróticos, até este sobre a melhor cena de sexo, sempre fiquei profundamente orgulhosa de ver a qualidade do que me trouxeram/ofereceram/criaram a meu pedido. E, mesmo com um tema como o sexo, nunca "abardinaram" o assunto :)

Depois, também é certo que, fruto destes links para outros sítios, conheci muitos bloggers, passei a frequentar outros blogues, levei os que até aqui vêm a conhecer outros blogues. É por isso que desafio as pessoas: tem sido um privilégio. E estás desafiado. Não para que te sintas obrigado seja ao que for, mas para o prazer simples de uma blogosfera feita de partilhas e de links descomprometidos e desinteressados. Se quiseres participar, serás muito bem-vindo. Mas ninguém é obrigado a nada. Aqui não, pelo menos :)

Nuno Góis disse...

Está descansada que não me sinto obrigado a nada nem tenho nenhum pudor em relação à proposta, só que, como nunca tinha pensado nisso, na melhor, gostava mesmo de reflectir e esperar que ela me apareça e quem sabe me (re)surpreenda...
Um beijo e parabéns pelo desafio!

Hipatia disse...

Então vou ficar à espera :)

(eu também nunca tinha pensado no assunto até descobrir a cena do "Delicatessen" assim adjectivada no YouTube)

Claire-Françoise Fressynet disse...

Domingo chuvoso; a Jul sem pensar muito encontro logo a sua melhor cena de sexo em http://youtube.com/watch?v=XvIw5ZqC1ms [Chorus]
Heeeyyy... Yaaaaaaa.. (OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa.. (Don't want to meet your daddy, OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (Just want you in my Caddy OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa.. (OHH OH, don't want to meet yo' mama OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (Just wan't to make you cumma OHH OH)
Heeeyyy... Yaaaaaaa.. (I'm, OHH OH I'm, OHH OH)
Heeyy Yaaaaaaaa.. (I'm just being honest OHH OH, I'm just being honest)
--------------------
Eu bloqueei só me canta Caetano

Eu faço samba e amor até mais tar......de
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade que arde
E apressa o dia de amanhã
De madrugada a gente inda se a.........ma
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna a nossa cama - reclama
Do nosso eterno espreguiçar
No colo da benvinda companheira
No corpo do bendito violão
Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação
Eu faço samba e amor até mais tar......de
E tenho muito mais o que fazer
Escuto a correria da cidade - que alarde
Será que é tão difícil amanhecer?
Não sei se preguiçoso ou se covarde
Debaixo do meu cobertor de lã

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã

beijinhos

Hipatia disse...

Também já cá estás, Claire :)

Anónimo disse...

Mais Vozes

eheheh! isto é uma cena do "Delicatessen" de Jean-Pierre Jeunet (o mesmo realizador d'O Fabuloso Destino Amélie) e o filme é mesmo de morrer a rir, pelo menos eu achei!
fábula | | Email | Homepage | 02.08.08 - 6:13 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

e respondi à tua questão com uma cena dum filme dos anos 80. o filme não é por aí além, mas daquela cena ninguém se esquece...
fábula | | Email | Homepage | 02.08.08 - 8:20 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Pois é E o título do post foi o nome que lhe deram no YouTube. Por isso dizia que não é bem um desafio original. E eu também me ri imenso com o filme, mas a minha irmã - que o foi ver comigo - detestou e só dizia "não percebo porque é que te estás a rir tanto".

Mas a tua escolha está estupenda e já cá mora

Obrigada!
Hipatia | | Email | Homepage | 02.08.08 - 8:41 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Underground
frogas | | 02.15.08 - 12:02 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Não basta só assim, Conde Frogas. Ou descreves a cena muito bem descritinha, ou tratas de arranjar a cena no "tubinho" e quejandos
Hipatia | | Email | Homepage | 02.15.08 - 12:47 am | #