2005-06-25

Baixinho!


aqui


Esta paragem semi-forçada dos blogues deixou-me com imensos temas possíveis para palrar durante semanas. Mas agora não me lembro de nenhum...

É frustrante para quem, como eu, nasceu na freguesia mais central do Porto e foi criada quase paredes meias com o velho Estádio das Antas, ver-se agora na obrigação de trabalhar no dia de S. João. E como não sou "gaija" que goste de perder nada - pelo menos na totalidade - acabei numa sardinhada a 23, com previsões de recolher a horas decentes. Não aconteceu. Acabei recolhida a horas particularmente indecentes para quem tinha o despertador para as 07:00h. Tão indecentes, mas tão indecentes, que me entrou gente porta adentro e não ouvi rigorosamente nada.

Além disso, se não se pode festejar na véspera, trata-se de fazer a festa no dia. E, lá está, mais festa menos festa e já não temos a idade de ontem e pagam-se caro os exageros e fica-se um bocadinho mais cansado do que era suposto. Particularmente se regam a festa com um vinho caseiro rosé, fresquinho, da zona da Bairrada, que escorrega indecentemente bem e só se sente quando se deixa de sentir os tornozelos. Só encontrei os meus hoje de manhã. Afinal, até estavam no sítio do costume. Mas ontem eu iria jurar que não. Ontem eu iria jurar muitas coisas. Muitas. Hoje já não juro nada...

Bem, estou de volta!

(Mas calem os carros, calem o trânsito, calem até os pássaros! Preciso de café, litros de café. Preciso de água, muita água... Baixinho! Falem todos baixinho... ai!)





E alguém que me explique porque se desconfigurou o blogue!

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 6/25/2005 12:03:59 PM cap (www) said:

(eu nem digo nada, que é melhor)


On : 6/25/2005 12:53:29 PM riquita (www) said:

a festa foi tal que até o blog se desorientou
felizmente os dois voltaram ao normal
um abraço


On : 6/25/2005 2:08:55 PM maria arvore (www) said:

Já experimentaste Freeze de Maracujá?

Quanto ao barulho, pedi aos senhores do arraial da frente para baixarem a música... mas eles não me ligaram nenhuma.


On : 6/25/2005 3:47:35 PM Hipatia (www) said:

Pois, Cap. É mesmo melhor

(Mas como faço para voltar a postar a espaço e meio? Tinha esperanças que soubesses )


On : 6/25/2005 3:49:29 PM Hipatia (www) said:

Eu estou mais ou menos, Riquita. A garrafa ainda vai a meio O blogue é que nem por isso: resolveu entar em dieta e agora é só ver os textos todos mirradinhos

(Isto é festa a mais, até para mim)


On : 6/25/2005 3:51:15 PM Hipatia (www) said:

Não posso beber nada com gás, Maria Árvore E, pelo andar da carruagem, também não posso beber nada sem álcool Acho que, afinal, vou ali até ao arraial em frente


On : 6/25/2005 5:13:02 PM bastet (www) said:

Uma palavra apenas: GURONSAN.


On : 6/25/2005 5:35:15 PM Zu (www) said:

(muito baixinho: o meu blog também está desconfigurado, vá-se lá saber por artes de quem. As melhoras da ressaca)


On : 6/25/2005 6:18:36 PM Hipatia (www) said:

Já os tenho, Bastet

Essa é mesmo uma palavra "salvadora"


On : 6/25/2005 6:19:48 PM Hipatia (www) said:

Agora não tenho Haloscan, Zu... Irra!

(e não percebo mesmo nada desta treta para resolver seja o que for )


On : 6/25/2005 7:58:23 PM riquita (www) said:


que tal tu e o pc num duxe frio? é que isso vai de mal a pior..


On : 6/26/2005 11:28:16 AM Hipatia (www) said:

Acho que já nem água fria resolve

(mas ainda estou à espera que uma alma caridosa me explique como faço para alterar o espaçamento de texto dos posts... )


On : 6/26/2005 5:38:34 PM Zu (www) said:

Querida Hipatia, eu também espero que uma alma caridosa me arranje o que se desarranjou sem mais nem menos no meu template.


On : 6/26/2005 6:01:49 PM Hipatia (www) said:

Já tentei de tudo. Mas parece que, com esta nova forma de postar imagens, o blogger deixou de me permitir configurar o espaçamento do texto. Vou passar, por isso, a usar um tamanho de letra maior. Senão os textos ficam (ainda) mais cansativos de ler