aqui
Será que só eu é que acho estranho que tantos, tão prontos a defenderem o direito ao bom-nome de todos e mais alguns, se mandem agora ao ar porque um cidadão resolveu ir a tribunal por se sentir lesado? Ai o raio das bitolas! E das provas, já agora…
(e obviamente que o PM está a precisar apanhar uma murraça nos cornos, mas isso agora não interessa nada)
8 comentários:
Não resisti a deixar-te um comentário reclacitrante lá em baixo no teu post do fast food
Beijinhos :))
Já agora, li melhor este post.
Sabes que se te sentires lesada por este senhor que agora se sentiu lesado, não te podes queixar porque ele tem imunidade diplomática?
É um pequeno detalhe, mas um detalhe...
No caso a que te referes, que eu saiba ninguém está contra o facto da queixa , mas sim contra a génese do problema. O primado da tramoia sobre a verdade. Por muito chato que seja Balbino não me parece que ele tenha mentido. Limitou-se a citar fontes que toda a gente conhece...
Beijinho para ti.
Ah, mas tens razão, vai por aí muita virgem ofendida, é verdade :)
Nesta aqui estou contigo e não abro!
Toda a gente tem o direito a sentir-se ofendida no seu bom nome e recorrer aos tribunais para reparar tal ofensa. Bolas, era o que mais faltava se assim não fosse. Se tem razão ou não em sentir-se ofendido, o tribunal que o decida, ora essa.
(mesmo que também tenha ganas de ver esse senhor levar uma murraça. mas como se diz, o cu não tem nada a ver com as calças, não é?)
Ah, mas a imunidade não serve de nada se do outro lado está um blogue, como se tem visto, Espumante. E o problema das virgens ofendidas é só gostarem de ver os linchamentos bem públicos ;)
Não, claro que o cu não tem nada a ver com as calças. Mas, ao lermos algumas opiniões sobre este assunto, ou estão a enaltecer os bloggers por terem "conquistado" o direito/obrigação de deporem em tribunal para provarem o que dizem, ou estão pura e simplesmente a tentar vestir as calças pela ponta do nariz.
(a murraça sempre o obrigava a acusar-me de atentar-lhe contra a integridade física, o que me parece mais de gente com tomates, lol)
Claro que sabes que tens razão, não é preciso eu vir aqui dizer, mas apeteceu-me.
Nesta caso tenho estado calada (e eu que falo pelos cotovelos!) porque uma solidariedade blogística que não me diz muito, soa-me a corporação e não gosto disso. Penso que quem não deve não teme, e por isso existem os tais tribunais.
Àparte isso, é claro que «o queixoso» está a pedi-las por muitas e variadas acções, mas não sei se pegar por aqui é o mais importante. Há tanto por onde o atacar, que este ponto até me parece um pouco reles.
Confesso que o que me tem irritado mais nisto tudo, Emiele, é achar que a grande maioria dos ataques - desde os tempos da campanha eleitoral, aliás - perpetrados contra o actual PM são exactamente isso: reles. E nem era preciso, bolas! Havia tanto por onde atacar - e com muito mais razão - este Governo. Mas não: parece-me ser tudo sempre fruto de um qualquer interesse corporativo, tenha ele origem no mundo empresarial, nos media, nos blogues ou até mesmo dentro do PS. E não me parece que assim se consiga seja o que for.
Mais Vozes
Ainda te levantam um processo por insinuares que o PM é cornudo .
Quanto ao resto da historia só me vem dar razão quando penso que em termos estratégicos este PM é muito fraquinho é , certo que o homem tem direito ao bom nome, o problema é que ele deveria ter mais que fazer do que procurar sarna para se coçar . O povinho costuma dizer e com alguma razão que quanto mais nela se mexe mais ela fede, não compreendo portanto qual o interesse em voltar a mexer numa merda que acabou por lhe ser favorável. .
A não ser que o senhor PM queira fazer recordar a todos os atrevidos com a mania de expressar opinião nos blogues ás sabias e apaziguadoras palavras de um certo Coelho
( quem se mete com o PS leva)
frogas | | 06.25.07 - 3:01 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
Mas mais, é assim um pouquinho estranho esta necessidade de querer defender o seu bom nome com dois anos de atraso e só depois das supostas difamações terem transitado para os jornais
frogas | | 06.25.07 - 3:08 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
A questão não é essa, Frogas. Não estava a falar das atitudes do PM. Estava antes a falar das atitudes de todos quantos se apressaram a "botar faladura" sobre este assunto. E, convenhamos, não pode haver dois pesos e duas medidas cada vez que interessa a alguns bloggers
Hipatia | | Email | Homepage | 06.26.07 - 1:49 pm | #
Enviar um comentário