Um bocadinho de calor num dia muito frio…
…ou o meu elogio aos homens que me fazem rir às gargalhadas.
…ou o meu elogio aos homens que me fazem rir às gargalhadas.
(O facto de ter feito sku na calçada portuguesa na primeira vez que calcei saltos em ano e meio não tem nada a ver com isto. Obviamente!)
14 comentários:
:))))
Grande descoberta! Este gajo é um achado a gozar com todos os estereótipos e então aquele que snifar o sovaco, partiu-me toda. ;)
(quanto ao sku...é sempre uma oportunidade a não se desperdiçar para solicitar que nos coloquem pomadinha ;)
Ia eu toda emperiquitada e... grande figura: patinagem e sku! Cheguei a casa com um salto a menos, claro :D
E olha que estava feita se a mão que queria conseguisse chegar cá hoje. Se tal pudesse acontecer, não haveria de me ver o coxis :)))
Quanto ao vídeo, acreditas que este fulano - Evgeni Plushenko - tinha acabado de ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos quando se saiu com esta?
E, tirando a parte de eu ter uma coisinha por loiros, a verdade é que não conheço melhor afrodisíaco do que o sentido de humor :) Sex bomb indeed
Eu também não me ia estatelando no chão polido de um centro comercial a primeira vez que estreei os meus sapatinhos de salto azuis. Eu? Não. Eu caminho como uma modela. Era lá capaz de cair ;)
Como é mesmo raro usar tacones, as minhas peripécias todas aconteceram com saltos fininhos... mas nada disso tem importância face a esta exibição! ah ganda man! é muito esteróide e seda dourada mas sobretudo é muito sentido de humor num ambiente onde normalmente impera o clássico.
adorei ver isto :)
Bemmmmmmmm!!!
como dizem os cámones:
It takes a lot of security to do something like that.
muito bem, muito bem!! :)
beijinhoo
Sobre saltos altos só tenho experiência de os apreciar.
Mas quanto ao patinador este macho gostou muito. Fez-me rir e que mais podemos querer a meio de um dia de trabalho?
Um bocadinho muito bem passado e com vária gargalhadas.
Nunca pensaria outra coisa, I. Obviamente que és uma modela e das boas. Era só para a fotografia, certo?
Como eu, aliás ;-)
Lembro-me de um casamento a que fui com uns sapatos de salto fininho. Serviram o copo de água num relvado e eu apareço em todas as fotografias completamente enterrada, lol. Lá se foi a intenção de parecer mais alta e elegante :)
Quanto ao Plushenko, eu lembrava-me de ver esta apresentação na altura dos Jogos Olímpicos. Fui apanhada de surpresa, até porque quer o programa curto quer o programa longo (sim, até sei como se chamam... gosto de ver patinagem artística desde miúda) tinham sido bastante clássicos. E o que me ri! Aliás, continua a rir-me, cada vez que vejo. Quando ontem andava à cata de qualquer coisa para ilustrar a minha sessão de patinagem na calçada portuguesa, dei com o Plushenko. E não poderia ter encontrado nada melhor :D
E ouviste bem a gargalhada do "camóne", Misty? Acho que metade da piada do vídeo está exactamente no facto de quer os comentadores quer o público terem sido apanhados de surpresa. E uma boa gargalhada é sempre uma mais-valia, certo?
É! Suponho que gostes mesmo de apreciar o que vai por cima de uns "tacones lejanos" :)))
Rir faz bem mesmo, Patologista. E a Voz estava a ficar demasiado séria ;-)
Então o post teve o efeito pretendido, Marta :))
Ai Hipatia,
então é um menino de ouro. ;)
( e sendo também aderente da queda por loiros, concordo que com sentido de humor até vejo os morenos como loiros ;)
LOL
É a velha história de, quando nos interessa, só vermos aquilo que nos apetece? Até meninos de oiro? eheheh
Enviar um comentário