You Are the Ego |
You take a balanced approach to your life. You definitely aren't afraid to act out on your desires - even crazy ones. But you usually think first. Morals drive you as much as hedonism does. You've been able to live a life of pleasure... without living a life of excess. |
(roubadinho na I.)
6 comentários:
Muito bem roubado, Hipatia.
Também sou ego...
Beijinho.
Como já lá viste, eu sou governada pelo super ego... é um chato que me dá cabo da existência! É o que é! ;)
(um aparte: li lá para baixo o teu desabafo sobre a divulgação dos textos dos reclusos de Setúbal aqui na Voz, e a questão da reciprocidade nas visitas entre blogs. ora deixa-me cá dizer-te uma coisita: eu venho cá sempre. a sério, e leio tudinho. às vezes não se dá conta da minha passagem, que há dias em que ou não tenho tempo para comentar, ou não tenho nada de jeito para dizer - ou assim mo faz crer o meu superego. mas a verdade é que não espero que me visitem para eu dar um saltinho aos blogs que me habituei e gosto de ler. e é para saberes que este é um deles ;) toma. e achei a iniciativa giríssima e com bons resultados, a avaliar pela amostra. pronto, era só isto :D)
Se uma das minhas melhores amigas não passasse a vida a chamar-me "umbigo" eu até estranhava ser tão equilibradinha, Maria :)
Beijo
E eu agradeço as tuas visitas, I. Mas acho que se percebe o que quero dizer, não é? Eu nunca tive nem tempo nem paciência e, provavelmente, nem sequer capacidade para dar à Voz mais do que o low profile que a mantém anónima e perdida: um sítio para uns quantos amigos com quem é possível trocar ideias, mas nunca divulgar grandes iniciativas.
Na verdade, até gosto da Voz assim. Mas será que os reclusos do E.P. de Setúbal não mereciam mais?
Fui fazer na esperança que não desse o resultado que preconizava. Mas deu: sou super ego. :((
Esta mania de mandar em mim, mata-me! ;)
Ah! Também tens um gajo desses...
Lol!
Enviar um comentário