2011-05-23

Bolas!



Estou há três semanas fechada em casa a trepar pelas paredes, com o pé esquerdo e o joelho direito às costas à conta de um fdp de um paralelo solto que me fez voar e aterrar muito mal sobre os pedantes. Amanhã sei se o futuro é mais uma semana de molho ou se posso começar a bulir, que tenho a vida demasiado estacionada. E não é que foi exactamente hoje que me ofereceram bilhete para "The National" logo à noite? De graça? E nem é pelos "The National", que já vi mais do que uma vez, mas antes por estes curiosos e deliciosos "Dark Dark Dark", que adorava ver. Não, não vou. Só a ideia de tentar chegar ao Coliseu galgando Passos Manuel me deixa doente. É saber como é o Coliseu. É saber que não me aguento nas pernas o suficiente. E é, sobretudo, ficar mais um dia fechada em casa, a trepar pelas paredes, sem ver os "Dark Dark Dark" e a dizer mal da vida. E do joelho. Sim, que agora é quase só o joelho, o tal que afinal não é preciso operar mas que, mesmo assim, não aguenta comigo, nem deixa de doer e me faz prisioneira a espumar de raiva, sabendo que não consegue subir (nem descer) Passos Manuel, muito menos chegar à tribuna do Coliseu e aguentar umas horitas em posição tolhida, na véspera de ir saber o destino final ao senhor ortopedista. E estou raivosa. Muito. Muito muito muito!

7 comentários:

shark disse...

Assim sendo, as melhoras!
:)

mfc disse...

Andas de perna ao peito?!
Tás a ver no que dá o voto útil???!!!!

As melhoras...

Hipatia disse...

Obrigada, Jorge. Se tudo correr bem, amanhã já abro as portas da prisão. A ver :)

Hipatia disse...

Às costas, Manel. Às costas. E, se fosse preciso, ia votar de muletas, lol. Mas acho que, daqui até lá, já não terão utilidade. As muletas, claro :D

deep disse...

Não te invejo a sorte... já tive a minha dose dupla há algum tempo.
Só posso desejar-te rápidas melhoras. :)

I. disse...

Então, já tens ordem de soltura? As melhoras! Beijinho

Hipatia disse...

Estou livre! Iupi!!!

(bem, quase livre; mas já posso sair de casa e ir trabalhar e dar umas curvas e começar a treinar para largar as muletas de vez)