O que me irrita é ver que, com tantos anos de democracia em cima, afinal o país não mudou quase nada. E que afinal ainda existe um afinco "stasista" na recolha de informações a serem usadas como der mais jeito, agora já nem sequer para segurar o velho à cadeira, antes porque se pode e dá lucro nas negociatas. E continuamos a ter destes vampiros gordos, endinheirados, poucochinhos, a escaparem por entre os pingos de uma justiça que parece que nunca vem. E vai-se um e há de certeza outro para lhe ocupar o lugar, que esta gente fica e fica e fica. Até fica o Relvas, carago!, quando por só fazer uns corninhos na AR nem há tanto tempo assim caiu um. Mas às tantas esse não tinha fichas de informações recolhidas sabe-se lá em que bufedo para poder pôr a pata em cima de quem se atrevesse a dizer ai. E deve ser por isso que só o povinho vai gemendo.
4 comentários:
Perdoa-me que desta vez seja um pouco duro contigo...
Pior que este tipo ter-se feito com o Relvas é ter sido nomeado pelos teus socialistas para se fazerem com eles...!
É por isso que o meu voto há-de continuar a ser lateral!
... enquanto o centrão continuar a ser "Seguro" ou socrático!
Um beijo lateral e muito amigo.
Achas mesmo que um ministro tipo Relvas se mantinha num governo do Sócrates? Nop! O gajo estava demasiado preocupado com a imagem e, além disso, o pessoal não andava tão preocupado com a crise que nem se apercebesse da gravidade das revelações (nas mãos de um juiz e não só na praça pública e nos jornais, o que faz diferença) do que andou a fazer este cromo e mais as suas ligações nebulosas com "super-ministro"
Bem... vamos desfiar o rosário:
Aguentou-se um Primeiro Ministro que se "formou" a um domingo (devia ser Evangélico, não?!)
Aguentou-se um Primeiro Ministro que teve que ter as suas conversas "safadas" por um Presidente do STJ(que nunca teria que autorizar a gravação daquelas conversas, pois quemn estava a ser gravado era o SR. Vara) (mais um frete)
As luvas que ninguém recebeu do FreePort, mas que mesmo sem luvas foi um escândalo!
Aguentou-se o Ministro das Obras Públicas ...o JAMÉ
Aguentou-se a da Educação... a que disse que a Parpública foi uma festa...e foi
Aguentou-se o Santos Silva... um tipo educadíssimo
Mas concordo que foram tempos de um certo "porreiro, pá"!!
Consolidaram-se os Mexias,
Vamos à Lusófona tirar um curso de 3 anos em dois semestres?
;-)
Enviar um comentário