2013-11-21

Pepsi e outras tretas


Eu não sei quem é o António Pinto. Sei que, certamente, deve ter-se sentido muito ofendido com a Pepsi e com os suecos por se atreverem a transformar um boneco numa espécie de fac-símile do Ronaldo antes do jogo da Selecção. Também não gostei da brincadeira e achei imensa piada a algumas das imagens de resposta, como aquela da latinha que, em lugar de esmagar a cabeça do boneco, passou a servir de almofada para o boneco apanhar banhos de sol no Rio de Janeiro. Mas esta não! Esta nunca! Choca-me demais que se pegue com leviandade no brutal acidente de comboio de Santiago de Compostela para fazer uma piada só porque estamos muito ofendidos com a Pepsi. Não terão os galegos todo o direito de estarem neste momento profundamente ofendidos com os portugueses? É que há mesmo coisas com que não se brinca.

2 comentários:

cereja disse...

Plenamente de acordo! Como estampou a bandeira sueca na carruagem lá deve ter achado que passava a ser um símbolo de "descarrilamento" sueco, o que continua a ser do maior mau gosto.
Vamos lá a ver, eu fiquei contente com o resultado. Achei os golos formidáveis. Foi muito bom ter passado e festejei isso até no facebook. Mas esta gente que entrou em delírio parece esquecer-se de que não tínhamos passado a fase de grupos, isto era um play-off!!! Ou seja, fomos bons mas NUMA SEGUNDA ESCOLHA, temos de ter calma! Também não fomos tão bons como isso ou tinha-se ficado logo apurado... Calminha.

Hipatia disse...

Num instante, todos temos telhados de vidro. Mas é sempre muito difícil olhar para o próprio umbigo.

Quanto à Selecção, há muito que sabemos que só sabem jogar sobre pressão e quando já senterm o chão a fugir-lhes :D