2009-08-07

Ruiva aloirando

Are we human or are we denser?
My sign is vital, my hands are cold
And I'm on my knees looking for the answer
Are we human or are we denser?

The Killers - Human



Só posso ter o Tico e o Teco já em descanso, mas é que não há maneira de entender o que querem dizer estes gajos com os versinhos acima (aliás, com toda a musiquinha, mas podemos sempre começar pelo refrão). E o pior é que basta só ligar o rádio e lá está a treta da pergunta e, raios!, denso é só o fastio que me fazem.

4 comentários:

Bartolomeu disse...

Tão!?
Tá na kara ko chavalo anda em busca de uma resposta, ou cumo se diz em alentejano - he is looking for an'answer cumpadre.
E pra isso meteusse de joelhos ké akilo que um gajo faz habitualmente quando se está a jeitar para "passar o corredor a pano".
D'aí o samos humanos ou dançarinos, ké cumo quem diz em alen...
hã?
Passo à frente!?
Ok!
Ora então e por observação in'loco, ké cumo...
xiça! não posso parvar, já estou a ver.
Pronto, pronto.
Então e dado que aqueles tufos de penas sobre os ombros, denunciam a origem galinácea do rapaz, é natural que duvide se a sua origem se encontra na raça humana, mas, como em frente ao palco vê sempre um porradão de frangas a abanarem o mamalhal e os rabos enquanto ele canta, é de todo compreensível que o moço se ache um deus da dança.
Daí, o fundamento da minha teoria do cunilingua, na medida em que essa prática se apresenta como a forma mais eficaz de regressar às origens.
Só aí ele encontrará a answer para a sua kestão existencial.
... talvez...
;))))

Hipatia disse...

C'um caraças, Bartolomeu. Então a resposta está em estar de joelhos, com penas nos ombros, a dançar a franga e ainda mete cunnilingus? Epa! Até já começo a achar que isso está muito à frente de qualquer questão existencial :)))

Bartolomeu disse...

Obrigado, por atenderes as minhas parvoices com tão bom humor, Hip.

Hipatia disse...

Eu gosto dos teus comentários. Acho até que já to tinha dito :D