2010-07-14

Público-alvo

aqui

Sim, como te atreves a não ser cor-de-rosa, ou a ser cor-de-rosa, ou a espetar com o "Estrangeiro" no blogue? Ou a ter ideias e o que dizer todos os dias, até sobre acetona enamorada e ainda tempo para desencantares quem tem um total desperdício de tempo para diatribes blogosféricas de egos em contra-mão e invejas em riste? Mas como raios te atreves? Anos e anos disto e é assim, sempre foi assim, desde o analfabeto que põe mamas e mamudas ao advogado que não conhece o corrector ortográfico, passando pelos jornalistas de plantão e as encalhadas ao engate. A norma é uma treta, a média um espartilho e a mediania uma canseira. E a mim só me apetece ler romances de cordel, cor-de-rosa, muito cor-de-rosa, muito happy end e algumas quecas à mistura, que a vida está uma canseira e eu de rastos e as férias só começam para a semana. Vá! Pintar as unhas e ir à Zara aos saldos para entrar para o rebanho. Já! Como te atreves a ser diferente ainda? Como? E vê lá o público-alvo. Quem foi que disse que o blogue é nosso? Então não vês que está ali à mostra e é dos outros, desde os que acham que não plagiam porque é no facebook até aos que querem dar medalhas de cinco tostões? Mas onde andas com a cabeça, mulher?


5 comentários:

A. disse...

Mais, como é que eu me atrevi a não ter falado do beijo romântico do Casillas, como? ;)

Beijinho miúda

I. disse...

Eu até tinha muito gosto em falar nos saldos da zara, se este ano lá se encontrasse alguma coisa de jeito. E outro dia, na lanidor? uma blusa xl que não me servia? e se fossem todos para a excelentíssima senhora dona meretriz que os pôs no mundo?

Mas tenho p'ra mim que é por causa de m'lheres que se põem a ler e apensar e assim que isto está como está. Verdadinha. Que ele há muita velhota que diz o mesmo, e não tenho razões p'ra duvidar. As m'lheres já não sabem ser mulheres, foda-se, umas malcriadonas e a fazer trabalhos de homem. Tchhhh.

I. disse...

Luna Maria, também não falasteS do filho do Cristiano Ronaldo. andas tão em falta com o teu público feminino, sei lá...

Hipatia disse...

Bem, eu ainda nem vi o beijo do gajo, lol. Sei que existe, que o Reader já passou por blogues suficientes que tinham o vídeo pespegado. Mas a mesma falta de tempo (e paciência, pronto, admito) que ultimamente me pesa (e me afasta das caixas de comentários dos outros... pronto, também já está confessado) tem-me afastado dos caminhos mais... oh pah! não sei que lhes chamar! Mas estava mesmo em todo o lado, não estava? :D Há assim umas coisas que, sendo ou não cor-de-rosa, costumam estar sempre em todo o lado, não é? ;-)

Beijos

Hipatia disse...

Pois, o gajo tem rematado tantas vezes por cima, pelo lado, pelo o outro lado, que algum golo havia de entrar. Estranhamente, parece-me um golo ainda mais estranho do que aquela coisa contra a Coreia. Talvez um dia destes até eu vire pipi e me lembre de fazer um post sobre o Ronaldo. Ou então sobre este abuso do gajedo, que nunca sabe estar no sítio :D

(já desisti da Zara: se tu não cabes num XL dos gajos, imagina só o que acontece às minhas mamas)