2011-01-08

Branco? Nulo? Nada?

aqui

Nunca votei Cavaco Silva; nunca gostei de Cavaco Silva; acho que a fauna produzida pelo cavaquismo é profundamente nociva e que o BPN é apenas a ponta da meada. Não acho sequer que o cavaquismo tenha sido um período de desenvolvimento conseguido e acho que foi, essencialmente, um desperdício dos tantos de milhões que serviram variadíssimas negociatas ao grande e ao pequeno nível da pulhice.

Mas eu não espero nascer segunda vez, nem faço parte dos desejos de Boas Festas, já que não sua apoiante. Sou apenas mais um dos tantos que apenas pagam as facturas das nódoas que nos governam. Desta nódoa. Dos anos em que por lá ainda vai ficar.

E que alguém chumbasse a tiros de Purdey quem pensou nas alternativas!

1 comentário:

Hipatia disse...

Sou péssima cozinheira e só faço o que não me dá trabalho ainda que, forçada por uma avó, sei pelo menos os princípios de como fazer quase tudo. Vou passar lá a ver se aprendo alguma coisa :)