2011-03-24

Tantos!

aqui

... e o instante em que aqui cheguei!

14 comentários:

Anita dos Anjos disse...

Passando pra dar um Oi!!!! Boa noite! beijinhos
bye

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, menina dos Olhos Verdes mais Bonitos acima do Lis (e da Liz)! E que nunca te faltem essas pilhinhas alcalinas que te dão essa vozinha mailinda, esse pestanejar mais gracioso e toda essa verrina do Bolhão ;)
Quarenta Beijos,
Paulo

Zu disse...

Ora então muitos parabéns! São quarenta? Garanto-te que não dói nada; como sabes, eu já estou bem experiente nesta coisa dos "entas" ;)

Beijos grandes, com saudades ('faxavor' de combinar alguma coisa com várias amigas mais a sul, ok?)

Hipatia disse...

Oi Anjo :)

Hipatia disse...

Só o rio Lis? Acho que a idade me está a fazer perder qualidades, lol.

Beijos!

Hipatia disse...

Zu! Saudades! Tantas!

Tenho mesmo que ir para esses lados. A Vanus e a Gata têm cobrado também. Mas não têm sobrado grandes quebrados no final do mês para muitas aventuras, ao preço a que estão portagens e gasolina :(

TheOldMan disse...

Parabéns, Hipatia!

;-)

I. disse...

Olha quem é pequenina!

Muitos parabéns!!!

Nelson Reprezas disse...

40 beijinhos para ela. Eu bem te disse um dia, há uns bons anos atrás que, com o tempo, me havias de apanhar na idade :)))))
Olha, um beijo grande, conta muitos e mesmo tu achando que o Passos Coelho vai ser pior que o Sócrates (coitado, o pobre ainda não mexeu uma palha e já o acham pior que o mentirolas...) eu condescendo em desejar-te a sorte toda do mundo.
Quanto aos olhos bonitos... eu julgava que tinha o exclusivo de os classificar geograficamente, mas o Paulo roubou-me os direitos de autor. Remeto-me à minha insignificância e direi apenas que tens uns olhos lindos. Segundo me dizem é aos 40 que eles brilham mais:)))

Beijo e parabéns

Nelson (espumante)

Hipatia disse...

Obrigada, Old Man :)*

Hipatia disse...

Obrigada, I. E, olha, podes estar descansada que não dói nada ;-)

Hipatia disse...

Pois, mas não me conheceste com 40 anos. Quando me conheceste, acho que ainda estava a meio dos trintas, que o blogue já faz 7 anos em Agosto :))

E quanto ao Passos, achas mesmo que ele precisa fazer alguma coisa se alguma vez souber fazer coisa alguma? Cada vez que abre a boca, o povinho deita as mãos à cabeça. Mas talvez ele decida que nem precisa enterrar-se na campanha eleitoral - e oh, como tenho a certeza que vai ser cada tiro cada melro! - bastando só fazer um contrato oral com o pessoal, enquanto aumenta o IVA.

Nelson Reprezas disse...

Olha, querida amiga, eu até sou insuspeito porque não morro de amores pelo PC. Na altura do Congresso do PSD até puxei pelo Rangel. Mas se te deres ao trabalho de ler o meu post de hoje nr 4098 vais entender melhor essa história do aumento do IVA. Independentemente do IVA vir a aumentar ou não... é o costume! É a forma desta rapaziada fazer propaganda. Já agora... o que é isso de um contrato oral?:))))))) Sério, não estou a avacalhar, não entendi mesmo o que querias dizer.
Termino reafirmando o meu veemente protesto pela forma como o Paulo «abocanhou» os meus direitos de autor sobre os teus olhos bonitos... :))))))))))))))
Beijinho

Nelson

Hipatia disse...

Não é uma questão de propaganda, Espumante. Eu ouvi as declarações em "inglês técnico" do PC e, apesar da qualidade, consegui perceber sem precisar de intérprete. Por uma questão de justiça social, acho que as reformas acima de 1500 euros deviam sofrer igual corte que os salários. O IVA vai atingir todos, até os que têm as tais reformas pequeninas que seriam congeladas, mas especialmente a classe média, que já está demasiado atolada em cortes e impostos e o caracinhas. PC, além de por vezes parecer tão demagogo como o Portas, já foi a Bruxelas e já mudou o discurso. E, se queres que te diga, não vou na história de que o Sócrates quis agora cair abaixo do poleiro. O gajo é um sempre-em-pé agarrado ao tacho. Vou antes pela evidência de uma oposição que não votou o PEC4 porque as medidas e políticas eram muito más, sabendo de antemão que a consequência eram políticas ainda piores. E elas vêm aí, incluindo as propostas liberais de flexibilização do mercado de trabalho propostas pelo PSD que vão apenas proteger os patrões e deixar os empregados cada vez mais desprotegidos. E sabes qual é a porra? Eu lido diariamente com essas tais das PMEs que são a maioria do tecido empresarial português e os empresários de vão de escada que as lideram. E não tenho quaisquer dúvidas acerca de qual o mexilhão que vai sofrer com as alterações aos contratos de trabalho e muitas dúvidas acerca do real impacto na taxa de desemprego. A questão aqui é que não é só a merda de políticos que temos; é a merda de gente mesmo, os tais das insolvências fraudulentas e dos ordenados por baixo da mesa e dos sacos azuis e as mãos estendidas para a mama do Estado. Só que a teta do estado está quase seca e não tenho dúvidas que serei eu e os do costume a continuarem a sustentar esta porra toda, especialmente com rega-bofe de eleições pelo meio, mais todos os jotinhas do CDS e do PSD que já se perfilam para a mama em substituição dos rosinhas que agora vão saltar fora do poleiro.

Quanto ao Paulo, conseguiu pôr-me as pestanas em Leiria e tu tens-me mantido entre Coimbra e Aveiro.