2012-02-19

Grafismos


Às vezes não há melhor que uma palavra graficamente explícita. Outras vezes, até isso é demais e basta só um gesto que resuma todas as grafias.

2 comentários:

mfc disse...

Mas sendo tantos (necessariamente) os descontentes... porque é que não aparecem e derrubam de uma vez esta malta infame?!

Hipatia disse...

O problema é que não sentimos que temos controlo sobre a malta toda. Resolvia alguma coisa deitar abaixo estes em quem votaram alegremente há tão pouco tempo se fosse preciso continuar a lidar com os grandes (e estrangeiros) culpados? E não vale respostas simples do voltar ao escudo que fica tudo bem. Não fica. Ficava ainda pior e continuavas falidos. Só que ainda mais falidos. A taxa de conversão ao euro aldrabada que o Cavaco inventou ia destruir-nos e continuávamos sem conseguir financiamento nos mercados externos e o Estado - já tão mau pagador - ia por e simplesmente deixar de ter dinheiro para pagar o rega-bofe, incluindo ordenados e reformas. O Zé Povinho endividado, ao ver os seus empréstimos convertidos novamente em escudos (e já não devia ser a 200,482), dava - finalmente - um tiro na cornadura. Por isso, vale realmente a pena pensar agora em correr com os que lá estão? Agora que até já a tanga perdemos?