aqui
E quando nem se estava à espera – aliás, dormitava-se tristemente no sofá enquanto lá longe alguém fazia de conta que havia notícias novas para debitar e a Selecção estava escondida atrás de um pano –, toca o telefone e um amigo lembra-se só porque sim de nos telefonar para saber de nós. E sabe bem pôr a conversa em dia, mesmo que depois de desligar o telefone se tenha de gramar o Vitorino a dizer bacoradas sobre a crise.
10 comentários:
O pior é que não adianta mudar de canal !!!
Pois não :(
Salva do marasmo televisivo, pelo telefonema.
Podia muito bem ser o generico de uma curta-metragem, "home made".
A chatice toda é se um dia os telefones "dão o bafo" e temos de aprender a comunicar por sinais de fumo.
Estou a imaginar a quantidade de pessoas que vão começar a fumar, ou vão voltar a fumar... é! para comunicar... fazendo bolinhas... o cigarro nesse caso passa a ser considerado um portátil...
Como primeiro comentário neste blog, não fui muito mal...
Nestes tempos terríveis, só tenho uma coisa a dizer: minha rica tv cabo. chuac, chuac!
Não há canal que nos livre do marasmo, pelo menos cá em casa, onde só há 4! Telefonemas ou cartas de amigos sem contar... isso sim me traz um sorriso de orelha a orelha e um calorzinho ao coração!
Boa semana. :)
Como primeiro comentário não foi mesmo nada mal, Bartolomeu. Bem-vindo às Vozes!
E quanto a sinais de fumo, é de facto algo que faço com regularidade enquanto teclo, mas duvido que chegassem tão longe como o sítio de onde veio o telefonema. E lá se ia a mensagem :)
No meu caso, minha rica tvtel; a outra (a tua) - que já tive - fartava-se de tentar ficar rica à minha custa.
Mas, sabes, eu ainda vou na esparrela de querer manter-me minimamente informada e continuo, compulsivamente, a insistir em ligar a TV no telejornal. Talvez o teu Sr. Doutor possa explicar este meu comportamento alucinado ;-)
Se só tivesse os 4 canais generalistas, há muito que já não tinha televisão. E certamente que a minha conta do telefone era bem maior, Deep :D
beijinho
O que dizes vem provar que mais valem os comentadores nossos amigos do que os televisivos. ;)
Obviamente! :)))
Enviar um comentário