2010-09-24

Semanada

aqui

E esta semana deu-se-lhe no Poceirão (que eu nem sei onde fica, mas com um nome destes tem de ser forçosamente na mourolândia), no Jesus que lá ganhou (até parecia que já tinha o campeonato, carago!), no Queiroz que vai e fica e no Madaíl que ninguém percebe porque ainda não foi, nas sondagens com empate técnico entre PS e PSD e as reuniões secretas das duas alminhas que os dirigem, no orçamento e na dívida pública, no IVA a 23%, no Sócas nos estates, no Mourinho que não vem e no Paulo Bento que admite que nunca trocou de barbeiro (nãããoooo! ainda ninguém tinha percebido!), nos gajos da Nato, nos gajos de França e nos que não são de lá, na extrema-direita na Suécia (e no Pato Donald que teve 120 votos), no estado social e nos desempregados e nas calúnias sociais (e a casa pia andou sem pio ou fui só eu a achar?) e na crise e mais na crise e outra vez a crise e a crise e a crise.

Agora, porque é que ninguém me disse que os meus cigarros iam outra vez aumentar de preço?

2 comentários:

I. disse...

Eu também num sei onde fica o poceirão, mas diz que é por estas bandas, sim. Desde que saiu o acórdão andam os arguidinhos muito caladinhos, sim.
E os meus fumantes não aumentaram, normalmente são sempre dos últimos a que isso acontece, mas ainda o ano passado subiram dez cêntimos, queres lá ver tu?

Hipatia disse...

Não queres dizer que não aumentaram "ainda"? É que me cheira que, um dia destes, chegas à loja e tens uma surpresa. (os meus também já tinham aumentado no início do ano)