2010-09-15

Lei de Murphy

aqui


Andei em arrumações profundas em Agosto, dei roupa que havia para dar, sapatos que já só estavam a mais, tralha que não cabia em lado nenhum. Dei voltas a gavetas e armários, seleccionei o que precisa estar à mão e o que pode estar nos fundos das gavetas e armários, deitei fora lixo e mais lixo, que a casa vai-se enchendo até pensarmos que, se entra mais um alfinete, saímos nós pela porta fora. E era preciso. Aliás, há muito que era necessário. O problema é que não tendo necessidade (achava eu) nos tempos mais próximos de um vestido e restantes acessórios de cerimónia, os remeti para um qualquer lugar onde sumiram. Não encontro. Não sei o que lhes fiz. E fui convidada para um casamento. Raios! É sempre assim!

2 comentários:

dumb witness disse...

é sempre assim.O meu problema, passa por onde enfiar mais livros e figuras de bd.Ora, claro está que não me passa por dar livros (sou muito possessivo nesse aspecto), nem deixar de os comprar...

Hipatia disse...

Comprei em Agosto mais 2 estantes :D

(tenho ainda muita coisa em casa dos papás; mas é que ainda não há espaço para tudo)

A roupa nem é difícil: já não cabia na maioria, lol