2010-11-15

Ou dito muito melhor

.


«O que é inacreditável é estas coisas já não indignarem ninguém, olharmos para estas ignomínias e fingirmos que é normal; ficarmos calmos quando se transcrevem conversas privadas sem qualquer tipo de interesse que não seja o da mera coscuvilhice; ignorarmos estes actos sem que pensemos, um bocadinho que seja, no que isto representa para a nossa liberdade e para os nossos mais sagrados direitos.»

Pedro Marques Lopes


6 comentários:

Anónimo disse...

???

(O que foi que o DN divulgou?)

Anónimo disse...

OK, já vi. Estão a tentar chegar ao público do 24Horas...

Hipatia disse...

Olha, ia fazer um qualquer comentário a concordar contigo, mas vi agora a tua nova fotografia do perfil e há algo bem mais importante a dizer: adoro! Estás muito bonitinho, com um nariz invejável. E não tem nada a ver com aquela outra em que sempre me pareceste um fedelho à espera de ser engatado por uma loba qualquer (ou muitas) à solta pela net :)))

Anónimo disse...

Mas olha que já me disseram que aqui tenho um ar cansado e de enjoado. Para mim, tenho um ar de preocupado, mas hoje em dia quem não anda...?

Beijinho, Amiga linda ;)

Anónimo disse...

Última reclamação... :(

Hipatia disse...

Olha, nem sequer sabia que ao alterares a imagem de perfil podias provocar reacções tão... interessantes. Continuo na minha: com o à-vontade dado por tantos anos de relacionamento internáutico (esta palavra é horrorosa, bolas!), tenho a certeza que a sobriedade da imagem torna a personalidade muito mais valiosa e as palavras mais incisivas. Sempre foste bem mais do que só um bibelot bonitinho.