2011-01-03

CC

aqui


Acabei de crescer 4 cêntímetros...

10 comentários:

I. disse...

Pois a mim tiraram-me um :(

edito estrelas disse...

Quatro centímetros e ainda te ofereceram um chapelinho para o é...
:)))

Anónimo disse...

Segundo eles, eu tenho uma flutuação de 10cm desde que fiz 18 anos: entre o 1,72 e 1,82. Na farmácia aqui mais perto dá 1,77, mas se eu for a outra... enfim! Não, não ando de saltos :p

Hipatia disse...

Roubaram-me o BI por isso achei que fossem buscar a informação guardada na base de dados. E lá insisti que eram só 1,65cm, igual ao que estava no outro. Mas o senhor chamou um amigo para olhar para a régua e andei cheia de sorte por só crescer 4, que o amigo achava que eram mais 5 :S

Hipatia disse...

Esqueci-me de usar o corrector on-line. A sorte é que aparece sempre um, não é? Mas como está de chuva...

Hipatia disse...

Mas tu achas que eu vou de saltos para uma repartição pública, Paulo? Era só o que faltava, que não há garantia de cadeira e esperar horas em pé em cima de saltos só para malucos. Acho que foi a cabeleira. Mas não digas nada aos senhores, ou eles só passam a medir carecas. Tens a certeza que a tua variação não depende de visitas (ou falta delas) prévias ao barbeiro?

Anónimo disse...

Temos pena (ou não), mas não sou o Prince... :p

_ba_ disse...

Ganda lata. A última vez que validei o BI disse logo que a altura estava mal (tinha 1,64 e só meço 1,60 bem puxados lol) e rectificaram...agora a ti acrescentam-te mais 4 cms?
Bem quando fizer o CC "bou ao Norte caragu" lol
Bom Ano Novo.
Beijinhos.

Hipatia disse...

Eu cá acho que havias de ficar giríssimo de saltos. Mas também ficas já a saber que agora já nem o Prince, que a idade não perdoa: no Meco, foi sempre de salto raso.

Hipatia disse...

Dois a medirem-me mulher! E nem assim. E olha que nem ponta de salto para amostra. Acho que, com tanta mariquice no CC, o mínimo que deviam fazer era substituir as réguas, que acho que são as mesmas de quando tirei o primeiro BI, para aí com 10 anos.