2011-02-03

Siso?

aqui


Primeiro tinha dois, depois fiquei só com um e agora até esse vai ter de ir à vida. É que é um cabrãozinho do tipo daquele ali na imagem no campo superior direito, sem espaço para nascer, de ladecos e, ainda assim, com a mania que manda e se não há espaço que se arranje, mesmo que dê cabo de tudo à volta. E mesmo na hora da morte não vai calmamente, que já fui avisada que é para ser à sexta ao fim da tarde para recuperar durante os dois dias seguintes. Isso: o cabrãozinho ainda me vai conseguir foder um fim-de-semana. Apre!

6 comentários:

shark disse...

O assunto gives me the creeps mas não posso deixar de expressar a minha solidariedade para contigo nesse momento dramático.
E não, não estou mesmo nada a brincar...

I. disse...

Boa sorte e tudo de bom. Já tirei um assim, e não é para pussies (ia desmaiando duas vezes, mas sou a caguinchas mor). Não dói, mas fez-me muita impressão.

Dois dias com a bochecha em batata, e felizmente não tive muitas dores, mas levas com antibiótico e anti inflamatório que te lixas.

Boa, boa sorte!

Hipatia disse...

Quanto a dentista disse que tinha de cortar maxilar fugi literalmente pela cadeira fora, com o "aspirador de cuspo" (sei lá eu como se chama a coisa!) ainda enfiado na boca. É os "creeps" que me dá! :(((

Hipatia disse...

Quando tirei o outro, não chegou a doer tanto como imaginara e foram dois dias de cão, mas mais à conta dos pontos da sutura do que propriamente do dente. Mas o outro não estava implantado no maxilar e saiu para ver se este se dava ao trabalho de se pôr mais a jeito. Pôs-se lá! Parece que o cabrãozinho ainda arranjou uma posição mais esquisita. E eu, que nunca até tirar um siso tinha levado pontos, agora não estou nada preparada para ter de cortar osso, porra!

Dia 18 lá estou. E vou levar alguém comigo, que me cheira que também me vão dar umas fraquezas :(

I. disse...

Pronto, não ia falar nisso, mas visto que já sabes: também me cortou maxilar. Não dói, a sério, mas fez-me uma impressão do caneco.
Tive mais sorte que tu e o siso do outro lado nasceu. Espero que já não seja preciso a mesma cena para o tirar. Ando a adiar lá ir, mas tem de ser que estou a ficar com os dentes todos empenados.

Hipatia disse...

Ter tirado o outro deve ter desequilibrado qualquer coisa, ou então é só mesmo este cabrãozinho a armar tudo sozinho, mas a verdade é que empenou de tal maneira o pinhão que agora estou em riscos de ter uma cenaça qualquer no maxilar e que já é provavelmente a causa das dores de cabeça que pensei que tinham a ver com oftalmologia. Ou seja, vai mesmo ter de sair. E já sei que não vou gostar. Mas a alternativa ainda é pior.

(e parece que vou ter de dormir com uma merda qualquer nos dentes, mas não digas nada a ninguém :D)