2011-09-29

O pessoal até acredita e tudo!


O senhor já deve usar dentadura (como deixou de comer bolo-rei em público, não há provas) ou então começava a temer-lhe pela dentuça.

6 comentários:

Paulo Abreu e Lima disse...

Já nem sei quem é esse senhor..

mfc disse...

Não foi ele quem viu nos Açores umas vacas a sorrirem para ele?!

Hipatia disse...

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". E os amigos deste senhor - até e especialmente os seus conselheiros -, cada vez que olho, são mais um tumor numa democracia cada vez mais gangrenada pelo tipo de cacique que a abusa, abusando-nos.

Hipatia disse...

Um qualquer fait-divers àcerca dos Açores teve direito a uma comunicação ao País; a Madeira nem por isso. Diria que as vacas se riem porque o homem faz de conta que não vê um boi.

cereja disse...

Tal e qual, Hipatia. Não há melhor cego do que o que não quer ver. Essa 'interessante' diferença entre Madeira e Açores é uma das variadas provas da parcialidade de uma pessoa que deveria ser «presidente de todos os portugueses». Nada disto me surpreende, conheço a criatura. Mas dois mandatos mostra que a nossa gente gosta mesmo de enfiar a cabeça na areia.

Hipatia disse...

Acho que, na verdade, nunca quis ser presidente de todos os portugueses. Tem sido presidente "dos dele" e isto é quando não lhes espeta uma faca nas costas. Mas já era o mesmo como PM, pelo que nem sei porque ainda me surpreendo.