2012-09-25

Miguel Macedo


Em Outubro de 2011, lia-se no jornal Sol que «Dois membros do Governo vão receber um subsídio de alojamento de 1150 euros mensais, isto apesar de serem proprietários de uma casa na região da grande Lisboa.» Um deles era Miguel Macedo. E é este fdp, político profissional habituado a coçar a micose à custa dos dinheiros públicos (nos intervalos, parece que é sócio de um escritório de advogados) que vem agora chamar cigarras ao pessoal que anda a sustentar a corja da espécie dele e toda a choldra que mantém por companhia nos diferentes assaltos que vão fazendo a quem ainda tem trabalho para continuar a pagar impostos e lhe pagar o subsídio de residência. € 1150? Há demasiadas casas neste País onde isso não entra por mês à custa de trabalho suado!

2 comentários:

cereja disse...

O desplante destes tipos que paternalmente dão conselhos sem olhar para si mesmos também me deixa fóra de mim. Eu já nem oiço comentadores de tv para não ficar agoniada.

Hipatia disse...

Eu já não os posso ver a todos à frente! Sabes há quantos anos não tirava o meu activismo do sofá? Pois agora ando na rua!