2007-04-20

Escatologia


aqui

Já estou demasiado crescidinha para querer parecer o que não sou. E demasiado empurrada pela vida para cá e para lá para reconhecer na misoginia o medo. Fede a medo. E é um medo bafiento e antigo de quem não sabe ser mais do que um amputado emocional, chamando despudor à vida e às emoções e vestindo um fato preto salazarento cada vez que vê "palavras feias". Especialmente se forem ditas por uma mulher. Mas cada um deve coçar onde tem comichão e, já agora, desamparar a loja quando só está a fazer entulho. Aliás, pode sempre ir para o caralhinho ver se por lá está a chover.

34 comentários:

I. disse...

:DDDDD

já contei aquela do polícia que me deu uma valente rabecada porque estava ali de plantão enquanto eu conversava num grupo de amigos, porque mandei um tipo para o caralho e ele calhou ouvir? (não, o alvo não era meu amigo, mas um chato do caraças e estava mesmo a pedi-las.) ui, que não era maneira de falar, ainda menos uma menina! respondi-lhe que não tinha nada a ver com isso e se não metesse em conversas alheias, fui defendida por alguns dos amigos que ali estavam e estava a ver que acabávamos a noite na esquadra. foi épico. e o bófia tinha cá um ar de bruto tasqueiro... e ali a armar-se em dama das camélias. geeee.

Anónimo disse...

Salazarento, eu?!!
Entulho?!!!!
Logo eu que nunca visto preto, e que já fiz queixa das varandas da velha!
Mas que fica mal, fica.
O c***lhinho, realmente!!!

#$%#%$$#!!
(Tás a ver? Deixei o insulto à tua imaginação evitando misturar-me com indecências. Aprende com o pai...)

Hipatia disse...

Acreditas que me apareceu um moralista na caixa de correio, I? Apre que é sempre a mesma coisa! E obviamente não deixa de vir ler, que até tinha uma compilação dos tais palavrões de que eu abuso. Não há cu para gente desta! Acho que preferia um GBR de bigode e bochechas coloridas pelo carrascão...

Hipatia disse...

E eu alguma vez te poderia chamar salazarento, loiro? Pois se eu até acho que a PIDE não descansava até te lançar a unha... eheheh

Sim, já sei que não gostas dos palavrões. Mas é defeito de fabrico e nunca te escondi que era uma mulher do nuorte, carago. E se é cu é cu; se é rabo é rabo; se é um paneleiro qualquer a dar-me cabo do juízo no e-mail, é para mandar rapidamente para o caralhinho. E isto porque nunca achei que as mães destes incréus merecessem pagar pelas azémolas que pariram, claro.

Quanto a essa do entulho e da velha... boa! Até que enfim! Que te responderam?

Beijos

Maria Arvore disse...

E já respondeste a esse chato do caralho que se não atendes Testemunhas à porta, muito menos o farás por email? ;)
Convirá recordar-lhe também que as asneiras são partículas de realce das frases e que a falta dos centímetros de caralho numa mulher não a faz perder centímetros na língua nem nos neurónios para aceitar a existência de vocabulários proibidos e/ou censuráveis como nos tempos salazarentos.

A. disse...

Isto há cada maluco! Que falta de pachorra!

Anónimo disse...

Bem, bem, o chato não devia ter mesmo mais o que fazer, tenho a certeza, mas que eu próprio já tinha pensado de mim para comigo que este lugar se estava a tornar pouco recomendável a sensibilidades delicadas, como a minha. Tinha, tinha.
O chato é que o chato escreveu e verifico um agravamento da situação.
Agora toda a gente utiliza palavreado arrepiante e até a maria arvore, que qualquer pessoa seria capaz de jurar tratar-se de uma senhora, já parece o papagaio de um marinheiro. Pior, DOIS papagaios de DOIS marinheiros!

E agora vou-me andando depressa antes que Vanus, decididamente a pior de todas, se lembre de vir aqui deixar o seu contributo, brr :s

Hipatia disse...

Claro Maria Árvore: levou um chazinho por e-mail e mais este post em primeira página. Acho que já percebeu. Bem... espero que já tenha percebido ou vou ter mesmo de o mandar apanhar no cu com as letrinhas todas ;-)

(vou apagar o post repetido aqui e ali ao lado, apesar das bocas do loiro ali em baixo; acho que está a tentar queimar-se... ai acho, acho!)

Hipatia disse...

Podes acreditar, Luna. Mas sabes o que me irrita mesmo? É que esta gente se dê ao trabalho: eu não obrigo ninguém a vir aqui e este sempre foi um blogue perdido (anónimo e anódino). Para quê? Há tanto sítio para ler, cheio de palavrinhas cor-de-rosa e estafadas...

Hipatia disse...

Obelá Loiro, tu queres pegar fogo à Voz, é? Até estou para ver se a miga te manda as bocas que mereces e olha que a Maria Árvore é uma senhora e uma senhora nunca precisa de papagaios, lol (Aliás, já nem tens o comentário duplicado. Tunga! :P)

E nem me tentes a escrever uma ode ao teu... queres mesmo muito que eu diga antes "rabo"? ihihih

vanus disse...

Alien,
um caralho têm a força necessária para qualquer imposição, bem como uma cona sem cheiro o tem para qualquer negação; pior que isso só um colhão meio seco (repara no pormenor do "meio", não dá nem para uma coisa nem para outra).

Vai daí que nunca digo palavrões; apenas reformulo imagens ao sabor da minha imaginação para passar ideias com percisão.

Não tenho uma sensibilidade delicada como a tua, é verdade. Não gosto de Anastasia, não asterisco, reticençuo ou me arrepio, também não me tapo com mantinhas no frio do inverno e, nunca, mas nunca, me deixo fotografar com elas.

Percebeu, queridinho da sensibilidadesinha delicadinha? Ou é preciso mandar um beijinho todo fofinho?

(a pior de todas? mas é que é preciso ter cá uma lata. aposto que nunca me ouviste dizer um único palavrão...nem quando me voaste portagem fora ou me deixaste no meio do nevoeiro em nhures sem gasolina no breu da noite gelada. logo eu que sempre fui tão boa para ti. machadadas é o que é... e a mim nunca me trataste por senhora)

Erecteu disse...

es-adoFoda-se caté me caralho, digo, baralho fodo, digo, todo.
Ainda que não me ponha nela, Nela conversa, há muitas nétes que não me me ria com gosto.
Lá tenho eu que vir kuscar, se me lembrar e a Alzeimer deixar.
Definitivamente sou um pateta sem remissão mas a que não me falta a tesão para bocadinhos destes.

Dá-le-nêles

Anónimo disse...

Ah!, lá está, como o nosso povo costuma dizer, na sua infinita sabedoria, é só falar no mau que ele aparece. Pena é que todavia se esqueça quase sempre infelizmente de especificar COMO ele aparece!
Com efeito, devo confessar que o meu coração sensível ainda palpita de temor com a memória de COMO este apareceu.
Entrou de rompante, e sem cumprimentar ninguém, mas tendo o topete de se dirigir directamente à minha inocente pessoa, entreteve-se de imediato a despejar o linguajar mais afrontoso que já tive memória de escutar, o que por si só já me porá sem dormir durante as sems +prxms. Não contente com isso, prosseguiu na sua missão desmoralizadora, emitindo um rol de insultos, calúnias e acusações sinistras acerca de portagens voadoras, machadadas em noites de breu, mantinhas regadas a gasolina e fotografias congeladas e tudo isso envolto por um misterioso nevoeiro, fantasias, sei lá, uma chusma de mentiradas, não percebi nada pois que evidentemente nada semelhante aconteceu, e no final ainda fingiu despeito por alguma causa improvável que nem ao diabo lembrava, só o que eu sei é que só te falta ser coxa, como a outra, para o pesadelo ser completo e eu nunca mais pregar olho a vida inteira.

(entretanto, alguém vem pôr uma bola de uma cor qualquer no canto direito deste pregão, ou quê?!!)

vanus disse...

Lá diz o povo também, na sua finita sabedoria, que há sempre alguém que se chiba, e eu fui informada que me andavam a difamar à boca cheia por aqui.
E nem sequer por ser verdade, apenas por falta de argumentação em relação a outros que não eu.

Ficas sem dormir por causa de um caralho?
Bem, não te posso levar a mal e até te entendo bem; acho que é razão suficiente para tal.

De qualquer forma coxa ainda não sou, mas dou-me muito bem com uma perna só. Tu não? Olha que faz bem ao coração... endurece-o.

Anónimo disse...

Mas alguém me diz o que foi isto agora?!
A que vem de súbito esta arengada asperizada a pedir coisas esquisitas e sem uma única malcriadice?
Hein?

(vale tudo no beco das arruaceiras...)

Cometa 2000 disse...

:)))))))))

Gostei de andar por aqui.

vanus disse...

Agora é que nunca mais me falas (já nem me respondes, tal foi o horror).
Eu sei que pior que um palavrão só uma piada brejeira, e pior que isso só se for contigo :D

(também não te digo como é que o meu filho te chamou :p)

Hipatia disse...

Tu é que tens razão, miga. É que não há pior que meias palavras. E essa de reformulares as palavras ao sabor da imaginação... pois é isso mesmo: não há melhor que uma palavra graficamente explícita :)

Hipatia disse...

Erecteu, não te baralhes que não é preciso :D

Hipatia disse...

"só te falta ser coxa, como a outra, para o pesadelo ser completo e eu nunca mais pregar olho a vida inteira."

Loiro, eu sei que sou boa e bem capaz de aguentar uma noite inteira e levar-te a dormir poucas horinhas. Mas estou diminuida fisicamente. Por isso, nem sonhes que vais conseguir ficar sem dormir a vida inteira :D

Hipatia disse...

Miga, a coxa sou eu, obviamente. A que se chibou também :D

Hipatia disse...

Já tinha visto o anúncio desse selo pela blogocoisa e já tinha ido espreitar. Não sei é se esta caixa de comentários será a mais apropriada :)

Hipatia disse...

O beco das arruaceiras? Mas que é lá isto! Queres que comece a achar que foste tu que me mandaste e-mails moralistas e anónimos? A tua sorte é que o tipo que escreveu os e-mails nem deve saber o que quer dizer "arruaceiras", loiro :D

Hipatia disse...

Cometa 2000, bem-vindo :) Pelos vistos não te assustas com algumas palavrinhas em bom português :D

Hipatia disse...

Bem, o teu filho quis saber se o loiro era o meu marido e não achou piadinha a que ele aparecesse para me roubar de tua casa. Estou preparada para tudo :D

Anónimo disse...

Pois eu não estou nada preparado, não quero saber e não me podem obrigar a ouvir, ainda mais do que o crescendo de ordinarices que essa mulher lança com o único propósito de me afrontar, aterrorizam-me as criancinhas e as coisas que se lembram de chamar aos adultos de bem.
E sim toda aquela infâmia àcerca de faltas de sono e pernas solitárias, tudo insinuações obscuras e inferências maldosas, me fez muito mal. Não bastava a grosseria dos sons, já de si suficiente para me abalar. Não. Foi ainda preciso acrescentar vileza ao conteúdo. E tudo isto proveniente de uma (supostamente) poética pena feminina!
É ignominioso.
Só mostra ao que se chegou com a lassidão de costumes.

VIVA SALAZAR!!!
Olé.

Hipatia disse...

Ah! Mas quando a miúda disse que não eras loiro ficaste todo contente...

E olha lá... do gajo das botas tu nem as botas querias; estás-te a fazer a alguma cadeira de onde possas cair? Olé o caralhinho! Tenho dito!

Anónimo disse...

E a menina hipatia mantenha-se mansa, porque apesar de parecer mais diplomática e não entrar logo a matar, aparenta ir pelo mesmo caminho da amiga no que respeita à degradação moral, embora no âmbito da degradação física imagine que ainda não desenvolveram corcundas nem lhes nasceram verrugas nos buços, a perna manca é já um começo, e eu não me esqueci do que escreveu lá atrás e se não comentei foi apenas para ver se passava despercebida, aguentava toda a noite francamente!, felizmente sabem-me longe e posso dormir um sono santo a noite inteira, e estou a ficar sem fôlego, é do nervoso, mas quem a ouvir, e há coisas com que se brinca e coisas que são muito sérias e com as quais não se deve nem sorrir, e sempre podem vir aqui crianças que embora perversas não mereçam que as pervertamos ainda mais, quem a ouvir, dizia, há-de julgar que não vai pura para o casamento!
Limites menina hipatia :/

Hipatia disse...

Vem à mãe que a mãe mostra a pureza :D

Até podes vir de opa, que a mãe upa ;-)

vanus disse...

Hipatia, imagina o nico a ver tv e a perguntar se aquele amigo que cá esteve em casa para te levar era aquele (nada mais, nada menos, que o Elton John em pessoa)

Um filho nunca deixa ficar mal a mãe :p

O pessoal muda-se para as berças e dá nisto, é triste, muito triste. Logo este, que era um rapaz tão promissor...

Hipatia disse...

Era o Elton John versão loira? Aibailhamedeus!

LOL

(decididamente o teu filho não pode ver um homem perto de mim; até arruina com os mais promissores)

Anónimo disse...

O Elton John?! :s
Mas o elton john faz 60 anos... :((...

Sinto-me tão desmoralizado que vou ter também de dizer um palavrão muito grande.
Fónix.
Prontos.

Hipatia disse...

(Deixa, loiro. Isto é só porque o nico não tem qualquer interesse em avaliar a tonicidade do teu rabo nem os teus bíceps possantes :D Fosga-se!)

Anónimo disse...

Mais Vozes

Vim aqui precisamente para Kiss You
Finurias | | Homepage | 04.20.07 - 6:08 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

LOL

Beijo pra tu
Hipatia | | Email | Homepage | 04.20.07 - 6:19 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

esse tipo de ideias tb me irrita...
f�bula | | Email | Homepage | 04.20.07 - 7:33 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Profundamente! Mas também me dá pena
Hipatia | | Email | Homepage | 04.20.07 - 11:31 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

O mandar coçar não é terapêutica que se aconselhe a ninguém , nem mesmo ao mais bafiento salazarento fatinho preto . Em casos de estrema gravidade como parece ser o do seu paciente, aconselharia que prescreve-se um grande cheio de varizes, deixando ao paciente a possibilidade de escolher a cor que mais lhe agrade . Penso que nestes casos desesperados tudo o que seja inho só atrapalha . Caso a medicação prescrita para toma por via oral não resulte, será de aconselhar ao enfermo que se debruce sobre outras alternativas
frogas | | 04.22.07 - 5:49 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Frogas, que saudades!

E tens toda a razão. De qualquer forma, já deixei ali em cima uma pesquisa completa onde se pode inspirar enquanto põe em prática a terapêutica que lhe recomendas
Hipatia | | Email | Homepage | 04.22.07 - 6:30 pm | #