2007-09-13

Schomoozada





Numa iniciativa de Mike, do Ordinary Folk, vejo-me nomeada pela Maria Árvore e envolvida nesta já bem longa corrente de gente que mantém blogs que são adeptos dos relacionamentos inter-blogs fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.


Gosto da ideia. Sempre achei que a valia, pelo menos deste Voz em Fuga, está nas caixas comentários e em quem as frenquenta. E é por isso que, ao abrigo desta ingrata regra que me limita a cinco, nomeio os seguintes blogues:



9 comentários:

JustAnother disse...

Ola! So agora vi a tua nomeacao, muito obrigada. Dado que o meu outro blog ja recebeu igual nomeacao, espero que nao te importes, vou reconhecer a nomeacao e deixar o link para os nomeados que ja fiz, ok?

Muito obrigada pelo conselho ;-)

I. disse...

Obrigados ;)
Ando com pouco tempo para concursos e (principalmente) com pouca imaginação para nomeações... mas olha que tu serias uma, de certezinha :)
Jocas e jinhos

Hipatia disse...

Tudo bem, Tuxa :) Eu cheguei tão atrasada a esta resposta ao desafio da Maria Árvore que seria de esperar que já tivesses sido nomeada antes :)

Quanto ao resto, acho mesmo que quanto mais importância deres, pior fica.

:*

Hipatia disse...

Já somos duas, lol. Esta "rentrée" também te apanhou forte, não é?

Beijinhos

(e eu ainda apanhei a gripe, porra! Acho que estava ao meu lado, sentada na relva húmida, no concerto dos The Gift e não me quis deixar sozinha...)

I. disse...

A minha rentrée está a ser um espectáculo. Muita festa, muito cóquetéle, muita animação. Livra ;)

Agora gripalhada é que é uma chatice. Boas melhoras!

cereja disse...

Tchiiiii....
Que vergonha, só hoje cheguei aqui. E até tenho passado pela Voz, mas escapou-me este post!
Vou ver se correspondo ao convite, mas fico sempre atrapalhada quando tenho de passar a bola, não por não haver muita gente que o mereça, mas porque eles não costumam apreciar estas cadeias...
Brigada! :)

Hipatia disse...

Ora ainda bem, I. :)))

Hipatia disse...

Pior vergonha a minha, que só te li hoje. Mas é que entretanto deu-me para desistir de escrever e depois deu-me para desistir de desistir e... bem, é muito confuso, até para mim :D

Quanto ao passar a corrente... bem, eu passo e pronto: é mais importante para mim ter (ainda) quem nomear do que ser nomeada, ainda que me saiba sempre bem saber que não sou esquecida :D

Anónimo disse...

Mais Vozes

Ó mulher,
muito obrigada. Isso é o que se chama a metablogagem.
maria árvore | | Email | Homepage | 09.15.07 - 11:41 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

E não era de metablogagem que se tratava?
Hipatia | | Email | Homepage | 09.16.07 - 10:47 pm | #