2007-12-16

Ponto de interrogação



Confesso-me muito curiosa com os tais dos pontos de exclamação…

2 comentários:

Anónimo disse...

Hipatia,confesso: este foi um post algo pessoal,inspirado num mail horroroso que me enviaram, afogado,entre outras coisas,em pontos de exclamação e diminutivos. As declarações masculinas em que o homem usa um tom supostamente adequado á psique feminina irritam-me profundamente e,agora,com os blogs,existe a possibilidade de vingança :D.
Obrigada pela atenção!

Hipatia disse...

Sabes, já por duas vezes fiz aqui na Voz posts deste tipo. Motivos iguais aos teus, que isto de ter um qualquer atrasado mental a tentar morder-nos os calcanhares só não acontece a quem não tem um blogue. Achei piada ao texto (que está o máximo), mas também ao ataque de irritação que percebo perfeitamente. E, sim, a vingança serve-se fria: da primeira vez que fiz um post destes, a alminha ainda teve a lata de aparecer na caixa de comentários; não tinha sido nomeado no texto, mas num instante passou a ser identificado. Nunca mais apareceu ;-)

E olha que atenção eu dou, já que te vou lendo; perdoa é a falta de presença "visível", em forma dos comentários que nunca deixo :))