2009-06-20

PETA, vegetarianismo e moscas

Parece que uma neta de Che Guevara, de seu nome Lydia, decidiu contribuir para uma campanha da PETA a favor de uma dieta vegetariana. Podem ler a notícia aqui. Embora eu não pretenda tornar-me vegetariana durante os próximos tempos, penso que é uma campanha louvável.Por outro lado, parece que a mesma PETA condena Obama por ter matado uma mosca durante uma entrevista na Casa Branca, pedindo-lhe inclusive que tenha uma atitude mais humana para com estes bichinhos.
Quanto a vocês não sei, mas a minha atitude perante uma mosca chata seria precisamente... matá-la.
Sempre achei isso muito humano!

7 comentários:

Erecteu disse...

Vou já aderir, a Guevarita tem razão, começava até por ela que é um pêssego apetecível.
Bjs

Erecteu disse...

Quanto à mosca... o meu passado não abona nada a favor. Há muito que me deixei de lhes arrancar as asinhas.

Bartolomeu disse...

Nada me faria supor que da semente de "El Comandante", pudesse surgir tan guapa guerrilheira. Contudo, aqueles pentes de munições deixam-me uma suspeita... será que ela anda a comer o Roger Rabit!?
Seja como for, se os gajos da ETA a descobrem, mercenarizam-na imediatamente, para enfiar as cenoiras pelo cu dentro dos melintares nuestros ermanos... é só retirar o Pê à sigla e... vai d'embute.
;)

Anónimo disse...

Ena, Fabulosa, esta mete merdas e moscas ;) De qualquer forma, parece-me peta...

Fabulosa disse...

Erecteu, pêssego? Olha, que ela é vegetariana mas está ali um belo pedaço de carne, carne! ;)

Bartolo, ehehe! eles são vegetarianos, não são terroristas... mas talvez para muitos seja quase a mesma coisa, pois passar a vida sem carne ou peixe só pode ser um horror! ;)

João, a mim também, a mim também... =)

Rosa disse...

Pois... Eu concordo que todo o animal tem direito à vida, mas na rua. Sou incapaz de matar uma mosca, uma aranha, whatever, na rua, mas se entrarem em minha, lamento: morrem! :Þ

Fabulosa disse...

Rosa, mesmo na rua uma mosca que não nos deixe em paz e por mais que a gente a afaste nos esteja sempre a zumbir nos ouvidos e a poisar para picar... ui! aí é mesmo só fazer pontaria! ;) LOL