2009-11-06

O desafio da I.



Prometido e cumprido, menina :)

4 comentários:

Anónimo disse...

És pouco romântica, és (diz o roto ao nu)! Já lá fui: excelente blog.

Hipatia disse...

Tem dias, ora :D

Também é preciso ;-)

E é sim senhor!

I. disse...

Somos umas duronas mas com um coraçãozinho mole, hein?

Ouvi ontem, que aqui no bules não dá (pô, nem posso ouvir rádio no computas, como se isso me fosse atrasar o trabalho), e tenho que confessar, de cabeça baixa: a da Polly Jean não conhecia, e que linda que é, nem a do Jay Jay. Shame on me.
Já quanto ao Stwart Staples e Tindersticks, tenho o álbum, sim senhora, já gostei muito, mas agora dá-me uma urticária medonha, fosga-se. O homem parece-me uma ovelha a balir, lamento :D

(ó Paulo, fiquei toda coisinha... lá no teu já tinha andado a cuscar, mas eu sou uma gaja que passa muito despercebida ;) agora levas com comentários que te lixas)

Hipatia disse...

O "Tiny Tears" há-de ser sempre a "minha" canção por motivos que vão muito além da canção em si. Era a que te dizia que estaria sempre em primeiro e as outras seriam sempre o acréscimo, dependendo dos "moods". Mas esta "coisa" da PJ é tão... parte-se-me o coração de cada vez que ouço. «In the forest, is a monster/And it looks so very much like me»

E o Jay Jay é "só" mais uma canção para um coração partido :)