2011-04-12

Inacreditável, mesmo!

fonte

«Foda-se, é inacreditável que não haja um caralho com dois palmos de testa no maior partido da oposição. O país em ruínas, o Governo nas mãos de um Goebbels da esquerda gira e moderna e aquele atrasado mental desce nas sondagens a dois meses das eleições. Puta que o pariu!»

Luís M. Jorge

E já nem vale a pena retirar da equação a hipótese de haver dentro do PSD quem queira dar cabo do PSD de vez.

6 comentários:

I. disse...

Juro, eles querem perder as eleições, só pode, só assim se explica.

mfc disse...

Eu só queria aplaudir!!!!
Gostava de ver a implosão do centrão!!!

Hipatia disse...

Com tanta nulidade, não te parecem cada vez mais interessantes uns votos nulos no dia das eleições? Sei lá!, uns bigodes desenhados, uns manguitos, umas piças empinadas...

Apre!

Hipatia disse...

Eu não me importava que implodissem, mas desde que fossem todos: não me basta o centrão; quem lá está só a mandar bitaites e nunca quer ser governo, também não me parece alternativa. Infelizmente! E olha só aos anos que lá estão!

dumb witness disse...

Não estão a perceber (suspiro).
O psd e o ps estão a realizar uma magnífica performance. Maravilhosa análise da incapacidade humana em encontrar um rumo num mundo sem sentido.
Isto é arte cruzes!!! Com participação do público a nível internacional. Já não é só a Joaninha com o seu sapato feito de tampas que me dá alegria.É de facto uma obra prima. Insensíveis :)

Hipatia disse...

Pois seja. Mas, como toda a arte, sujeita a aprovação do (meu) bom gosto. E, para já, não estou a gostar nada. Nadinha! Tu estás?

(além de que perdi o prémio trimestral por 14 pontos mal contados :((, o que ainda me faz gostar menos: de tudo e de todos)