Gerard Butler
Querido Pai Natal,
Este ano venho mais cedo apresentar o meu pedido. Fui uma mocinha bem comportada e nunca fiz nada que tu, ainda que santo, também não fizesses ou tivesses vontade de fazer. Comi sempre a sopa, até porque era só sopa que me permitiam numa das refeições à conta da merda dos rins. Não disse mal de ninguém que não merecesse, nem enganei ninguém que não quisesse ser enganado.
O ano passado pedi-te o Johnny Depp, mas acho que escrevi tarde a carta, porque não mo entregaste, como combinado, embrulhado em fita vermelha à guisa de laçarote. Provavelmente, já estava esgotado.
No ano anterior, tinha pedido o Ralph Fiennes, mas parece que também já não havia em Novembro.
Por isso, Pai Natal, este ano escrevo-te em Outubro, para ver se não te esqueces de mim. Também já limpei a chaminé, juro! Podes vir descansado.
Quero um Gerard, Pai Natal. Sempre quis um escocês para lhe perguntar pelo poleiro. Este ainda não é muito famoso e, por isso, deve ser mais fácil de arranjar. Bem sei que a Angelina já andou por lá a tirar uma casquinha, mas depois tentou matar o bichinho, Pai Natal. Não o merece! Eu mereço mais, porque o prefiro ao Brad, percebes? E nem me importo se ele trouxer a máscara do Fantasma da Ópera. Um bocadinho de fantasia nunca fez mal a ninguém e não me importo nada que ele me cante ao ouvido, de meia máscara branca a tapar tão belo trombil, com aquela voz de barítono.
Mas, Pai Natal, prefiro-o mesmo como o Desconhecido que dá um pouco de carinho a um puto de nove anos. Importas-te muito de mo trazer com aquele casaco de couro e as calças de ganga bem apertadinhas no traseiro? O laçarote este ano pode ser preto e branco aos quadradinhos. Assim fazias o pleno, Pai Natal.
Obrigada e leva lá um beijinho quente o suficiente para aquecer o Pólo Norte.
Maria Hipatia Ludovina da Silva, uma menina bem comportada.
Este ano venho mais cedo apresentar o meu pedido. Fui uma mocinha bem comportada e nunca fiz nada que tu, ainda que santo, também não fizesses ou tivesses vontade de fazer. Comi sempre a sopa, até porque era só sopa que me permitiam numa das refeições à conta da merda dos rins. Não disse mal de ninguém que não merecesse, nem enganei ninguém que não quisesse ser enganado.
O ano passado pedi-te o Johnny Depp, mas acho que escrevi tarde a carta, porque não mo entregaste, como combinado, embrulhado em fita vermelha à guisa de laçarote. Provavelmente, já estava esgotado.
No ano anterior, tinha pedido o Ralph Fiennes, mas parece que também já não havia em Novembro.
Por isso, Pai Natal, este ano escrevo-te em Outubro, para ver se não te esqueces de mim. Também já limpei a chaminé, juro! Podes vir descansado.
Quero um Gerard, Pai Natal. Sempre quis um escocês para lhe perguntar pelo poleiro. Este ainda não é muito famoso e, por isso, deve ser mais fácil de arranjar. Bem sei que a Angelina já andou por lá a tirar uma casquinha, mas depois tentou matar o bichinho, Pai Natal. Não o merece! Eu mereço mais, porque o prefiro ao Brad, percebes? E nem me importo se ele trouxer a máscara do Fantasma da Ópera. Um bocadinho de fantasia nunca fez mal a ninguém e não me importo nada que ele me cante ao ouvido, de meia máscara branca a tapar tão belo trombil, com aquela voz de barítono.
Mas, Pai Natal, prefiro-o mesmo como o Desconhecido que dá um pouco de carinho a um puto de nove anos. Importas-te muito de mo trazer com aquele casaco de couro e as calças de ganga bem apertadinhas no traseiro? O laçarote este ano pode ser preto e branco aos quadradinhos. Assim fazias o pleno, Pai Natal.
Obrigada e leva lá um beijinho quente o suficiente para aquecer o Pólo Norte.
Maria Hipatia Ludovina da Silva, uma menina bem comportada.
Dear Frankie
3 comentários:
On : 10/16/2005 7:01:31 PM riquita (www) said:
com que então a contar mentiras ao pai natal!!!!!
achas que ele não leu o post dos cornos??
On : 10/16/2005 7:25:21 PM Luna (www) said:
hehehe
On : 10/16/2005 11:35:38 PM frogas (www) said:
Resposta do pai natal:
Mas minha filha! não terás tu já idade para não acreditar nessas historias de velhinhos barbudos vestidos com capinhas vermelhas todas apaneleiradas?
Sabes minha filha! Na realidade o pai natal existe e, até estaria disposto a concretizar o teu pedido antecipado. O problema que de momento se poderá colocar, terá que ver com o prazo de entrega. Caso não saibas, as entregas por trenó voador puxado por renas cornudas, tem uma pequena condicionante.
Neste modo de transporte ,o peso conta.
A coisa de momento está assim: por cada quilo do objecto desejado um aninho de espera , e como é evidente, nada mais poderá ser objecto de desejo até que a encomenda possa ser entregue .
Em caso de desistência do pedido é favor avisar o pai natal
O não cumprimento do regulamento está sujeito a coima
Assinado
Pai natal
On : 10/17/2005 8:03:03 AM Hipatia (www) said:
"nem enganei ninguém que não quisesse ser enganado."
E está tudo dito, certo, Riquita?
On : 10/17/2005 8:03:43 AM Hipatia (www) said:
Gostaste, Luna?
On : 10/17/2005 8:05:41 AM Hipatia (www) said:
Caro senhor,
Venho por este meio solicitar explicações complementares sobre a melhor forma para optimizar a entrega do Gerad.
Importa-se muito de me informar onde é a secção das cunhas?
Grata, apresento-lhe os meus melhores cumprimentos,
Maria Hipatia de etc e tal
On : 10/17/2005 12:44:27 PM riquita (www) said:
pronto, sendo assim considero-o uma boa acção..
On : 10/17/2005 1:47:19 PM Hipatia (www) said:
Claro
On : 10/17/2005 2:15:36 PM maria arvore (www) said:
Ai, Hipatia!
Gostei... do preto... dos tecidos... do design da roupa... do alegre chapinhar na água.
E fazes bem em escrever já ao Pai Natal que nestas matérias é como a vacina da gripe: mais vale prevenir para ter um ano descansado (ou não)
(a despropósito, a minha avózinha do Nuorte era Ludovina Silva, lol)
On : 10/17/2005 3:05:12 PM Hipatia (www) said:
Foste ver "O Fantasma da Ópera", Maria Árvore? Que mulher, tendo um fantasma destes, iria alguma vez preferir o enfezadinho janota? É que não chego mesmo a entender...
Mas, de facto, recomendo um pequenino filme, ternurento, triste q.b., que dá pelo nome de "Dear Frankie". É dele a última imagem. Um daqueles filmes que nem sequer conheceríamos, se Cannes não se lembrasse às vezes dos pequenos filmes não americanos. E este vale a pena. Até porque o Gerard Butler está de chorar por mais.
Se o Pai Natal fosse meu amigo, eu não ia querer nada com o descanso (pelo menos durante uns tempos). E apesar do mocinho já ter 36 aninhos, não me parece que se esgote facilmente. Ou, pelo menos, eu ia dar-lhe muitas gemadas... Ai Ai!
Quanto à "Ludovina" da assinatura, a culpa é da J.P. que me baptizou assim no "Divas & Contrabaixos"
E nem me fales em gripe, que ainda estou a tentar perceber se o PC apanhou uma virose ou está antes com um traumatismo craniano. E nenhuma das hipóteses me agrada
On : 10/17/2005 4:31:38 PM Condessa às Avessas (www) said:
Eu que nem gosto de rapazes tão perfeitos, não posso deixar de confessar que este me entrou pelo o olho a dentro. Principalmente na imagem de baixo, que por sinal é uma excelente fotografia.
On : 10/17/2005 4:40:11 PM Hipatia (www) said:
Está linda a imagem, não está? Gosto de como se espelham e a cor que transmite por entre o cinzento escocês.
E o filme é lindo também
Mas o Butler...
On : 10/17/2005 5:05:51 PM mocho falante (www) said:
Só aqui é que se podia encontrar um post destes...ahahahahahahahaha
está lindo sim senhor só por isso mereces que o Santa te oiça de uma vez por todas
On : 10/17/2005 5:13:20 PM Hipatia (www) said:
Só aqui?
Posso "cravar-te" para "meteres" uma "cunha" ao Santa? Acho que ele é capaz de "ouvir" melhor a voz de um "gaijo". É que a mim não tem ligado nenhum E olha que eu bem vou pedindo
On : 10/17/2005 6:40:56 PM Zu (www) said:
Eu quero uma prenda igual à tua.
On : 10/17/2005 7:01:39 PM Hipatia (www) said:
Olha! Concorrência
Era mesmo só o que me faltava! Anda aqui uma "gaija" a meter cunhas ao Pai Natal e vêm as amigas da onça que nem carta escrevem...
Já não te serve o Ben Chaplin, é? Eu vi este primeiro! (A Angelina Jolie viu primeiro, pronto. Mas ela não conta)
On : 10/17/2005 7:50:57 PM frogas (www) said:
Mas que mundo é este em que vivemos! Pedir cunhas ao pai natal! Isto aqui não é Felgueiras minha amiga. Não tarda nada está para ai a escrever que o saco do pai natal é azul.
O máximo que poderei fazer por si é enviar-lhe uma revistinha em que o dito objecto de desejo, não esteja agarrado a uma a outra Maria qualquer.
Cá para mim é pegar ou largar. Pode a minha amiga acreditar que esta empreitada a que me proponho não deverá ser de fácil resolução, mas para evitar confusões mais vale assim. Para alem do mais não me dou nada bem com os ares do Brasil
On : 10/17/2005 8:07:15 PM frogas (www) said:
Nestes comentários já vimos a gula a inveja a luxúria e a ira, a que outros pecados irão estas meninas associar o nome do simpático e velhinho pai natal!
Ainda por cima admitem como possível que um gajo com 36 anos já possa estar fora do prazo de validade.
isto cá par mim dava direito a um inferno gelado
On : 10/18/2005 6:07:01 AM Bastet (www) said:
Pois, o ano passado acho que a minha mãe escreveu a carta antes de ti...
On : 10/18/2005 7:05:15 AM Zu (www) said:
Eu faço colecção
Devo dizer que concordo com o Frogas: ai da humanidade, se aos 36 anos um gajo estivesse fora do prazo de validade!
On : 10/18/2005 7:31:11 AM Hipatia (www) said:
Não seja por isso, Frogas Eu levo já o Gerard a dar um passeio ao Brasil e, como ainda não descobri a cor do saco, começo já aqui o peditório para as despesas: quanto dás?
Mas alguma vez um mocinho de 36 anos está fora do prazo? Este mocinho?Nunquinha!
E que venha ele que eu logo trato de repetir alguns pecados, especialmente o da luxúria. Gosto tanto desse pecado!
Se for preciso, também não há mal nenhum em passarmos umas noites no ar frio do Pólo Norte. Tenho a certeza que haveriamos de arranjar forma de nos mantermos aquecidos. Aliás, cada vez que olho para o Gerard, eu fico melhor do que qualquer aquecedor Inferno gelado? Não! Um inferninho bem quente
On : 10/18/2005 7:32:19 AM Hipatia (www) said:
A tua mãe tem tão bom gosto, Bastet Achas que ela se importa muito de me deixar ficar a mim com ele? Afinal, eu é que ainda não constitui família
On : 10/18/2005 7:34:12 AM Hipatia (www) said:
Mas tira lá a mão dos meus cromos!
(mete muitos de 20 aninhos no chinelo; e nem me venham cá com tretas de que a partir dos 20 é só a perder pedal )
On : 10/18/2005 8:07:23 AM Bastet (www) said:
Pois, o bom gosto é de família :) Vou falar com ela mas se ela o disponibilizar eu sou filha... e também casadoira (credo!) ajuntadoira!
On : 10/18/2005 8:44:40 AM mysticat (www) said:
eu há anos que ando a pedir o Val Kilmer ao Pai Natal.
a ver se é deste ano.
se tiveres sorte, avisa hipatia!
eu farei o mesmo! depois até podiamos fazer troca de prendas.. lol
bjs
On : 10/18/2005 11:06:24 AM frogas (www) said:
Zu obrigado pelo apoio nesta historia das idades e não só, 36 anos, pouco mais era que um menino (na realidade nem sei se já passei desse estado ) . Não se devem as meninas esquecer que quando a idade contar haverá sempre um comprimido azul para nos salvar
On : 10/18/2005 11:15:34 AM Hipatia (www) said:
Não vem que não tem, oh dona gata. Eu vi primeiro. Ontem era só a Srª Dª E. Vocemecê não se pronunciou, "portantes", já não tem direito a abichar nada: perdeu a vez
On : 10/18/2005 11:17:14 AM Hipatia (www) said:
Troca de prendas parece-me excelente, Misty. Até porque o Val Kilmer... ui, ui!
A ver se o Pai Natal vira a nossa Mãe Natal e nos dá alguma coisa este ano. Está visto que, se for um gajo a escolher, ainda levamos antes um par de cuecas
On : 10/18/2005 11:17:53 AM Hipatia (www) said:
Pois é, Frogas. VOCÊS precisam de pastilha azul. Estava-me a esquecer dessa
On : 10/18/2005 12:19:36 PM Zu (www) said:
Ao ler o comentário do Frogas, acabo de me lembrar que sou Azul Não tenho é ar de comprimido
On : 10/19/2005 11:17:44 AM Hipatia (www) said:
Xiii, Zu Não fazes bem às dores de cabeça, é?
On : 10/19/2005 12:43:37 PM Zu (www) said:
Faço, sim. E a muito mais. Digamos que não deixo os meus créditos por mãos alheias.
On : 10/19/2005 1:08:29 PM Hipatia (www) said:
Ah! Mas então és em pó ou em pomada?
On : 10/19/2005 1:11:11 PM Zu (www) said:
Minha linda, tu não queres saber
On : 10/19/2005 1:30:54 PM frogas (www) said:
Pomadinha azul penso que ainda não exista no mercado , se existisse eu saberia ,atendendo a que já devo de ter experimentado todas as pomadinhas que existem no universo .
On : 10/19/2005 1:53:53 PM Hipatia (www) said:
Claro que quero!
E cheira-me que não sou a única. Não é, Frogas?
On : 10/19/2005 4:05:51 PM Zu (www) said:
No que eu me meti! Devia ter pensado que me ias tentar encalacrar com os meus próprios disparates. Mas não digo nada; nada de nada.
Frogas, todas, todas as pomadas?
On : 10/19/2005 4:57:54 PM Hipatia (www) said:
Claro que ia
E, isso, puxa pelas teclas ao Frogas e vamos já ver que eu não sou a única a encalacrar-te
... e ainda não respondeste ao de cima
On : 10/19/2005 5:11:55 PM Zu (www) said:
Nem respondo, ora
Fica para bons entendedores
On : 10/19/2005 5:27:06 PM Hipatia (www) said:
E eu a achar que, afinal, estavas de camisola amareal.
yelllllllloooooowwww
chickennnnnnnnnnnnnn
On : 10/19/2005 6:39:52 PM frogas (www) said:
tProvavelmente não existirá no mercado ,pomadinha nenhuma que seja utilizada para o tratamento de eczemas graves ,que este amigo não tenha já experimentado. Azuis por acaso penso nunca ter utilizado nenhuma, mas estou sempre aberto a novas experiências . Como já acima referi gosto bastante da cor o azul , é a cor do mar e o mar e o sol são os maiores amigos da malta que padece de problemas idênticos aos meus
On : 10/19/2005 6:57:23 PM frogas (www) said:
t
Minha amiga, tudo o que a humanidade inventa tem uma função e , esta dos azuis penso ter sido das mais amorosas. É claro que alguns de nós necessitam dos azuis, pessoalmente ainda não necessito , mas se um dia necessitar podes acreditar que comprarei logo umas caixitas a mais de modo a que a coisa não se acabe. Li não sei bem onde, que ultimamente, uns de cor rosa tem estado a ter muito boa saída, mas como não me parecem ser indicados para a minha gente não tomei muita atenção à noticia
( escusavas de levar com esta né)
On : 10/20/2005 3:30:24 AM Zu (www) said:
Eu mereci, com as provocações que tinha feito . Mas ou eu ando distraída, ou não sei que comprimidos rosa são esses (viagra no feminino?). Ignorância de de quem não precisa de droguinhas. Se um dia precisar, acho que prefiro começar por outro tipo de produtos. Se esses falharem, acho óptimo saber que há remédios. Tenham os comprimidos a cor que tiverem.
Há lá coisa mais linda que um pintainho amarelinho acabado de sair da casca, Hipzinha?
On : 10/20/2005 2:19:21 PM Hipatia (www) said:
Uma das grandes vantagens da feminilidade é o facto de não precisar de gruas artificiais seja para o que for, caríssimo. Essas tais pastilhinhas - parece que ainda em estudo - devem ser para aquelas coitadas que têm companheiros em andropausa permanente e precisam de ir travar conhecimento com o rapazola que limpa a piscina
____
Parece que é uma pastilhinha qualquer para aumentar o apetite, Zu. Porque, quanto ao mecanismo, esse parece que funciona sempre. Pode é ter um péssimo operador, o que nem é difícil de acreditar
E tem lá cuidado com a gripe das aves
On : 10/20/2005 4:18:38 PM Zu (www) said:
A imagem das gruas artificiais lembra-me o "ABC do Sexo" do Woody Allen
E toda esta conversa de pastilhas cor-de-rosa e azuis fazem-me pensar no velho ditado: "Não há homens impotentes, há mulheres incompetentes. Não há mulheres frígidas, há más línguas."
No fundo, era neste ditado que estava a pensar, ali uns comentários acima. Quando me chamaste Piu Piu.
On : 10/20/2005 5:32:30 PM Hipatia (www) said:
Eu cá chamei-te mesmo foi chicken Não vamos cá confundir as aves
E há homens incompetentes e impotentes; como há mulheres incompetentes. Só que eles não conseguem é simular um orgasmo
On : 10/20/2005 6:09:30 PM Zu (www) said:
Claro que há homens impotentes e mulheres frígidas, mas o número diminuiria bastante, creio, com companheiros competentes.
Quanto aos orgasmos, pois é... Mas a ausência deles em nós não significa forçosamente falta de gozo e prazer. Ou seja, nós acabamos por ter bastantes vantagens, acho eu!
On : 10/20/2005 6:18:03 PM Hipatia (www) said:
... e voltamos às gruas e às pastilhas azuis
On : 10/20/2005 6:35:06 PM Zu (www) said:
Que bom ser mulher!
Claro que se fosse homem iria adorar sê-lo. Não duvido.
On : 10/21/2005 5:18:07 AM frogas (www) said:
Está bem, rendo-me, nesta historia da inactividade dos hidráulicos das gruas as meninas levam vantagens.
Também sou um pouco da opinião que os aditivos azuis falseiam o real desempenho das maquinas
On : 10/21/2005 9:21:43 AM Zu (www) said:
Ou seja: mais vale tentar que as máquinas dêem o seu melhor sem aditivos. Ou ainda acontece como com as baterias viciadas dos telemóveis.
On : 10/21/2005 11:54:35 AM Hipatia (www) said:
Frogas, tu nunca te rendes E tens razão. Claro que a Zu foi logo buscar a comparação com as baterias "viciadas". Parece-me muito bem. Aliás, este tipo de vício parece-me sempre muito bem Não é, Zu?
On : 10/21/2005 4:40:00 PM Zu (www) said:
Sobretudo tirar o "vício" às baterias, com muito carinho e estímulo, de modo a que funcionem na perfeição. Que eu não lhe chamo vício, mas sim muito bom costume
On : 10/22/2005 7:00:09 AM frogas (www) said:
O comentário em que a zu refere ,que a falta de orgasmos na mulher, não significa necessariamente ausência de gozo, fez-me recordar um filme que tem por titulo o regresso dos heróis. No dito filme, existe uma cena de sexo, em que um dos protagonistas, neste caso o masculino, é um paraplégico. A cena, é na minha opinião, muito provavelmente, das cenas de sexo mais bem conseguidas, que o cinema nos pode oferecer. A impotência masculina está retratada no dito filme, como sendo algo de perfeitamente secundário numa relação sexual em que o que predomina é a afectividade. Como é evidente, tudo é possível no cinema, mas não me parece que o gozo simulado pelas duas personagens não possa acontecer na realidade, não me parece que um homem impotente se veja impossibilitado de sentir prazer (gozo)apenas pelo facto de ser impotente.
On : 10/22/2005 12:38:59 PM Zu (www) said:
Ora aí está o que me parece um assunto bem interessante e acho que não muito explorado. Porque, mesmo quando se fala de toda uma série de actos sem cópula acho que está implícita a excitação do homem, traduzida na erecção. Que prazer pode atingir sem a ter? Até que ponto há excitação sem a "grua" funcionar?
Acabo de ver que me enganei no título do filme do W. Allen: ABC do Amor, claro.
On : 10/22/2005 1:26:00 PM frogas (www) said:
Se limitar-mos a excitação à zona da grua ,provavelmente nenhuma, se incluir-mos a pele a cabeça e o aceleramento cardíaco nesta historia ,provavelmente a coisa muda figura ,e se o olhar de um impotente poder captar o prazer que está a transmitir então deixo praticamente de ter duvidas. Eu acredito que grande parte do prazer que sentimos numa relação advêm daquilo que acreditamos estar a transmitir, como é evidente um homem pode ter um orgasmo enquanto come tremoços o que eu não acredito é que tenha o memo género de prazer que se alcança num tipo de acto a que eu chamarei de normal
(não vi o ABC do sexo ZU mas despertaste-me a curiosidade)
On : 10/22/2005 5:32:19 PM Zu (www) said:
De facto, ter orgasmos a comer tremoços não é o que eu chamaria normal (não leves a mal, Frogas, não resisti à piada, e claro que te entendi).
Pelo que dizes, afinal os homens podem não ser tão diferentes das mulheres como se costuma dizer.
E isto tudo fez-me pensar no imenso prazer que, nos tempos em que ainda não se "ia até ao fim", se podia extrair das carícias, de cada bocadinho de pele do outro, sem chegar à relação sexual propriamente dita.
Quanto ao filme, o título original é "Everything You Always Wanted to Know About Sex But Were Afraid to Ask", e encontras mais informações aqui: http://www.imdb.com/title/tt0068555/
On : 10/22/2005 6:36:50 PM frogas (www) said:
penso que o encontro num jumbo lá perto de casa.
e tu acreditavas que podiam ser? creio que até nas nossas duvidas somos semelhantes, encontras alguma diferença entre os traumas dos pirilaus curtos, e o das meninas que pretendem umas mamocas tipo prateleira? existe é muia gente parva e má nos dois campos , quando comparamos algumas pessoas do sexo oposto com aquilo que somos corremos o risco de ver coisas horriveis quando se passa o contrario inventamos palavras bonitas
On : 10/23/2005 10:09:49 AM Zu (www) said:
Acho que vocês se preocupam muito mais com o tamanho do que nós, quer em relação ao tamanho dos pirilaus, quer das mamas.
Mas a minha dúvida sobre sermos mais parecidos tinha a ver exclusivamente com o que tinha perguntado; porque de resto, tratando-se de pessoas sensíveis e inteligentes, acho que não somos basicamente tão diferentes assim. Nem sempre assumimos é isso!
(Estas conversas de final de caixa de comentários têm montes de piada ).
On : 10/23/2005 12:18:38 PM frogas (www) said:
O que eu penso, é que tanto uns ,como outros, se esforçam em demasia e por vezes de modo doentio para demonstrar aquilo que acreditam ir impressionar o sexo oposto. Apenas isso, e nada mais que isso, se é com músculos de ferro ou toneladas de cremes o que importa é acreditar que os elementos que acrescentamos aquilo que somos podem valorizar o impacto que causamos. Pessoalmente não vejo diferença nenhuma entre o tipo que passa horas a fazer crescer os músculos e a menina que usa um soutien provavelmente incomodo que lhe faz sobressair os seios .Tenho alguma dificuldade em acreditar que as moças que transportam os seios perto do queixo o façam de modo a sentirem-se mais confortáveis.
provavelmente estarei enganado quanto aos porquês, de uns e de outros, mas o facto é que é assim que penso, e é por pensar deste modo que acredito não sermos assim tão diferentes
On : 10/23/2005 1:12:02 PM Zu (www) said:
E agindo dessa forma, acaba-se por se calhar nem sequer se ter confiança no que verdadeiramente se é, não achas? Ter receio de se mostrar a celulite acumulada, os seios menos firmes do que parecem enfiados num "wonderbra", uns pneus na barriga, um pénis de dimensões menos impressionantes, sei lá eu que mais. Quando já lá diz um ditado que as mãos e os olhos não gostam exactamente das mesmas coisas, por exemplo.
E atraente, verdadeiramente atraente, é afinal o homem com quem eu quero estar; tal como for, mesmo sem as medidas, o tamanho ou o aspecto "certos". E eu serei perfeita para ele, não por ser perfeita, mas por ele me querer a mim. Ok, eu sei: sou uma lírica incorrigível.
On : 10/23/2005 4:11:50 PM Hipatia (www) said:
(eu nem estou cá... )
On : 10/23/2005 6:38:21 PM Zu (www) said:
Claro que estás, esta casa é tua - mas é confortável para ficar aqui à conversa; e tu não te importas que te ocupemos os sofás, pois não?
On : 10/23/2005 6:42:15 PM bastet (www) said:
Eh pá, meninas com a conversa que para aqui vai começo a pensar que lírica sou eu que nunca acreditei que um blog servisse para tantos fins!
On : 10/24/2005 5:06:34 AM Hipatia (www) said:
eheheh
(será que ainda há sofás para nós, Bastet? )
On : 10/24/2005 8:40:32 AM Zu (www) said:
Acomodem-se, lindas :) Ficamos aqui um belo quarteto.
Se eu fosse o Gerard, não resistia a esta carta. Querida hipátia, em vez de chegares ao moço via Pai Natal, "achega-te" a ele directamente. O Pai Natal agradecia que o livrassem de mais uma encomenda, e o Gerard se calhar só está à espera de um sinal destes para viver o melhor filme da vida dele.
Tem fé! Porque ou se tem fé ou não há Natal ;) :)
Mais Vozes
Hhummm, interessante, interessante!
lilla mig | Homepage | 10.17.05 - 4:51 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
Muito interessante
Hipatia | Homepage | 10.17.05 - 5:41 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
acho que também vou escrever a minha carta atempadamente este ano
jacky | Homepage | 10.17.05 - 9:56 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
E que (quem) vais pedir?
Hipatia | Homepage | 10.17.05 - 10:11 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
Tens muito bom gosto, caríssima... Acho que uma moça bem comportada merece um homem com um certo ar assim a puxar para o malandro! E que cante mais do que fale... eh eh eh
Caiê e Pug | Homepage | 10.18.05 - 3:29 am | #
--------------------------------------------------------------------------------
Tem um ar delicioso, não tem? Mesmo o que estou a precisar para não perder a cabeça com os doces de Natal
Hipatia | Homepage | 10.18.05 - 1:31 pm | #
Enviar um comentário