2006-02-11

De volta


****NOTICE****
CommentThis! is no more. Your comments are preserved here to allow you to move them to another system. (...) Don't expect your comments to be available for very long.


Penso que não será novidade para ninguém que o CommentThis! era o meu sistema de comentários favorito, ainda que tantas vezes pouco fiável. Parece que, desta vez, morreu mesmo; que já não há volta.

E parece também que voltei à net mesmo a tempo de evitar aquela que seria, para mim, uma calamidade: perder os comentários que estavam (apenas) guardados no CommentThis! Já me basta não ter os comentários de Abril e Maio, que estavam no Haloscan e, no entretanto, se evaporaram...

Estive, por isso, até agora a preservar a história do blogue, salvando cada um dos comentários que, neste ano e meio, tantos souberam deixar-me por cá. São preciosos! Não queria perdê-los. Agora já estão guardados.

A partir deste momento, as Vozes deixam de existir e serão reabertos os comentários do blogger. Ficarei, como de costume, com dois sistemas de comentários, para o caso de um deles resolver passar mal.

Por outro lado, aproveito este texto para pedir a todos quantos têm o meu e-mail da NetCabo para deixarem de o usar. É que eu deixei de usar a NetCabo, farta de ser usada e abusada e ainda ter de pagar couro e cabelo por telefonemas sempre que surgia um problema que era, invariavelmente, da responsabilidade da empresa prestadora de (mau) serviço. Foi assim uma espécie da minha OPA. No caso, mais uma "upa, que se faz tarde". E fez-se. Demasiado tarde! O monopólio da rede de fibra óptica não deveria permitir tanta incompetência, com tanto fedelho sem formação que nem sabe resolver um problema e que não entende sequer metade do que lhes dizemos. Pior ainda, não aparece qualquer responsável para assumir as culpas e o mau serviço permanece mau, sem que se apurem responsabilidades e sem que se deixe de penalizar o cliente, que ainda por cima paga até bastante bem por um serviço péssimo e, pelo que me é dado ver, com tendência a piorar.

E, claro, não podia deixar de usar este texto para agradecer por continuarem a visitar a Voz, mesmo sabendo-a muda (não é Gaivina?). Já vos li a todos, mas não vou ter tempo para responder. A verdade é que esta situação com as Vozes já atrapalhou (demais) o início do meu fim de semana. E ainda ando às voltas com umas configurações. O meu sitemeter, por exemplo, escafedeu-se e levou junto o contador de visitas...

Fica, no entanto, aqui uma intenção declarada: para a semana cá me têm de novo a tempo inteiro. É que estou a morrer de saudades, porra!

3 comentários:

JQ disse...

Uff. é nestas alturas que quase acredito que existe alguém lá em cima que não dorme. até que enfim o commentthis se foi. já não a 1ª vez que lhe juras amor eterno mas o gajo é infiel, o gajo não presta (e obrigava-me a abrir de propósito o IE para chegar cá:))

quanto aos fdps da netcabo, não tenho queixas de cortes ou avarias mas de facturação abusiva e de não responderem a reclamações (tenho lá 1 desde Outubro 2005, com várias insist~encias e até agora...)
anda meio mundo a queixar-se que a função pública não funciona e não sei mais o quê, e as maiores empresas privadas funceminam ainda pior. ai de mim se demorar 6 meses a responder seja a quem for.
os tais monopólios de que falas... esta sicília de país é demasiado pequena para as tais regras do mercado funcionarem. PT, SONAE, LUSOMUNDO, BES, BPI, BCP. CAMBADA DE FILHOS DE QUEM NUNCA OS DEVIA TER PARIDO. PIM

Hipatia disse...

Tens razão, José: é tudo a mesma corja. Hoje, por exemplo, estive a mandar uma carta registada a denunciar um contrato com a Clix ADSL - contrato esse assinado em Julho de 2005 - uma vez que ainda não tenho o serviço activo, porque não há maneira de me entregarem o modem, e ainda assim pretendem facturá-lo. Das duas situações (NetCabo e Clix) seguiu queixa para as entidades competentes. E não me importa quanto tempo vais ser necessário esperar: desta vez não me fico nem me calo. Ultrapassei todos os meus limites de tolerância.

Quanto ao CommentThis!... pois, gostava mesmo :( Achava-o simples e prático. E não sabia que impedia o acesso à Voz por outras vias que não o IE :S

Hipatia disse...

Mais Vozes

Também ando seriamente inclinado em mandar essa rapaziada do cabo ás urtigas, ando tão inclinado que até estou a pensar manda-los meter os dois serviços num sitio que e cá sei .
frogas | 02.11.06 - 4:08 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Então vá, quando voltares nós cá estaremos !!!! ))) Beijoca encaracolada )))
Caracolinha | Homepage | 02.11.06 - 9:11 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Fazes falta, mulher vociferante!
Fausta Paixão | Homepage | 02.12.06 - 1:04 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Manda, Frogas. Mas suspeito que estão bem a marimbar-se. Aliás, é só isso que sabem fazer
Hipatia | 02.12.06 - 9:51 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Amanhã, Caracolinha
Hipatia | 02.12.06 - 9:52 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Obrigada, Fausta

Até já
Hipatia | 02.12.06 - 9:53 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Estamos a aguardar o teu regresso!
cruzeiro do tejo | Homepage | 02.13.06 - 4:12 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Já cá estou
Hipatia | Homepage | 02.13.06 - 6:19 pm | #