2007-03-13

Obviamente!

Nick Cave - Ship Song

Come sail your ships around me
And burn your bridges down
We make a little history, baby
Every time you come around


Sabes
, ainda não me tinha lembrado dos cantores. Mas não posso deixar de concordar com a Woman Once a Bird: Nick Cave é Nick Cave, carago! E a Ship Song é mesmo aquela música de fazer meninos bem feitinhos, porra!

E, à conta disto, lembrei-me que amanhã ainda pode haver um post sobre o Stuart Staples e depois outro sobre o Thom Yorke e depois... hmm…

(Ai, loiro, que estou a precisar ronronar ao telefone!)

3 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Danke, danke, Hipatia.
Derreto-me toda ao ouvir este homem.
Quanto à interpretação dele do I'm Your Man, postei-a no Dia dos namorados e pedi que mo enviassem embrulhadinho... ;)
aliás, recebia-o até com o pavoroso bigode que ostenta por estes dias!

Hipatia disse...

Perder um bigode é muito fácil; conseguir uma voz assim (e o charme, claro) não é para todos :D

Anónimo disse...

Mais Vozes

Apreciei essa expressão de "música para fazer meninos" , nova para mim que só conhecia a "música para engomar cueca".
maria arvore | Homepage | 03.13.07 - 10:05 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Deve ser das poucas vezes em que o Norte, ao ser brejeiro, se saiu mais poético
Hipatia | Homepage | 03.14.07 - 8:55 am | #