2008-08-14

Save Miguel






(e agora vou de ali de férias um bocadinho e já volto)

8 comentários:

Bartolomeu disse...

Vais passar férias com o Miguel?
Dá-lhe cumprimentos meus e diz-lhe por favor que brevemente irei visitá-lo e tomar um vinhozinho na companhia da sua sombra e... quem sabe de mais alguem!?
;))
Desejo-te umas grandes férias Hipatia.
Ah e se conduzires, não abuses do Miguel, quero dizer... do vinho!!!
;)))

Anónimo disse...

Save Miguel e salvem também as micro e pequenas empresas que vivem da produção das rolhas, pois os grandes empresários industriais, estão a dar sentença de morte aos pequenos industrais.O lobby corticeiro (os grandes tubarões) querem ficar com o dominio total desta industria. Até o grande Américo Amorim e os seus sete irmãos nasceram de uma pequenina fábrica de rolhas, se nessa altura lhe tivessem feito o mesmo, de certeza absoluta que hoje não seria o homem mais rico de Portugal.

Hipatia disse...

Obrigada, Bartolomeu :) Já agora não duvides que, estando comigo, o Miguel está em boa companhia ;-)

Boas sombras! :D

Hipatia disse...

Sim, salvem-se todas as empresas viáveis. Mas, já agora, que acabem rapidamente todas aquelas que ainda existem apenas à espera da teta do subsídio. Não me assustam as grandes empresas que criam valor para o País e empregos para quem quer trabalhar. Assustam-me muito mais todas aquelas que ajudo a sustentar nos vários desmandos de quem não sabe, ou quer, evoluir.

Anónimo disse...

Aquelas que existem apenas à espera da teta do subsídio e dos fundos perdidos, são as mesmas que tentam sufocar as pequenas industrias, pois esses subsídios nunca chegam a esses pequenos industriais, porque os grandes perdadores já os apanharam!!!

Erecteu disse...

Numa passagem rápida para deixar os parabéns, quatro é uma catrefada.

Hipatia disse...

Zzzzelandia ou anónimo ou o que sejas, a minha resposta continua a valer: salve-se o que merece ser salvo. Estou farta de andar a ajudar a sustentar incompetências, estejam ou não filiadas na CAP.

E se tentas fazer outra vez spam na Voz, vais para o caixote do lixo. Já foste, aliás. Quando quiseres comentar (como na resposta que não apaguei) está à vontade. Mas se te queres armar em planfetário, arranja o teu espaço.

Hipatia disse...

Obrigada, Erecteu :) Já vim por cá assinalar a data ;-)