2009-09-21

hmm...


aqui


Prefiro, quase sempre, quem fala pouco e age muito. Mas há silêncios ensurdecedores. De qualquer forma, o palavroso Prof. Marcelo já tinha dado ontem o mote e era previsível de que lado ia rebentar a corda.


(mas o pior de tudo é que ao ver como isto está a dar jeito ao PS não consigo deixar de suspeitar que há ali ainda muito filme por revelar)

7 comentários:

siceramente disse...

sempre são melhores cães que ladram, afugentam os piores ladrões :P

Hipatia disse...

Então não são esses os que não mordem? ;-)

mfc disse...

O Cavaquinho desmascarou-se.... e o assessor é que pagou as favas!

Bartolomeu disse...

-Será que o assessor Lima vai mesmo deixar o cargo? ... ou passará simplesmente e por um período de tempo a "não aparecer"?
-Será que alguns sectores proximos do PR, não estão mesmo a ser espiados?
-Será que o mesmo, mas de outra forma, não é feito por "agentes" do PR?
-Será que a questão das escutas e espias, irá algum dia ser discutida e por conseguinte assumida por algum dos orgãos, ou... por ambos?!
-Será que o governo deste país, não é mais que uma invenção dos orgãos de informação?
-Será que se tudo isto se verificar e... esclarecer, alguma coisa vai mudar no futuro?

Hipatia disse...

Isto é tudo tão estranho, Manel! Há quanto tempo anda esta gente nestes jogos? Como passa agora o assessor a vilão com tamanha facilidade? Quem está realmente a ganhar com isto tudo?

Hipatia disse...

Olha, Bartolomeu, se é verdade que todos se espiam uns aos outros, então está na hora de irem todos para a rua. Estou farta disto tudo, porra! E, como de costume, anda o nome de um homem – que não sei se é sério ou não, que não conheço de lado nenhum, mas como todos merecia o benefício da dúvida – a ser crucificado em praça pública e a vestir (pelo menos aparentemente) a pele do cordeiro sacrificial. E, continuando nas metáforas, também não me serve a lógica de que não se veste a pele se não se quer ser lobo. E neste esterqueiro em que se transformou a política à moda da casa, cheia de casos e pouco mais, o que mais nojo me mete é a forma como se queimam pessoas com base em boatos, à esquerda e à direita, sem nunca se saber o que é fábula e o que é real. E a complacência com que os fundamentos de um Estado democrático são sistematicamente questionados, já que nunca há provas, nunca há culpados e apenas sai no dia seguinte mais uma notinha no jornal.

Hipatia disse...

Mais Vozes

Ai ai ai ai ai revelação de fitas é coisa antiga não me digas que ainda vamos ter K7sssssssssssssssss a ser culpadas da interrupção deste lindo filme .

Hoje na SIC noticias achei muita graça a uma certa Maria José pintainho a recordar uma certa licenciatura mal explicada
frogas | 09.21.09 - 11:29 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Um caso daqui, um caso dali e lá se vão casando uns com os outros e nós nunca temos sequer direito a ver o copo-d’água. Mas pergunto-me até que ponto anda o copo cheio, que já não deve faltar muito.
Hipatia | Homepage | 09.22.09 - 9:28 pm | #