2009-09-29

Pffttt!

.
«A primeira interrogação que fiz a mim próprio quando tive conhecimento da publicação do e-mail foi a seguinte: “porque é que é publicado agora, a uma semana do acto eleitoral, quando já passaram 17 meses”?»

Comunicado do Presidente da República



E porque é que não se questionou em Agosto antes da campanha eleitoral? Não se sentiu então manipulado? Serão 16 meses assim tão diferentes de 17 meses? As desconfianças tornadas públicas em Agosto não deixaram também – e por culpa do silêncio que se seguiu por parte da PR – sérias dúvidas na opinião pública exactamente no sentido contrário e foram, ainda assim, toleradas e alimentadas? E onde está o pedido de desculpas à "outra senhora", que queimou literalmente, como já antes tinha feito com Fernando Nogueira?

3 comentários:

Filipa Paramés disse...

Podes crer! Nem percebeu que o PSD estava com a força toda na altura das europeias e nem aproveitaram o embalo... Conseguiram arruinar o balanço.
O man lixou isto tudo à conta dos silêncios. jà a manela tb... 'não comento'... 'não falo sobre esse assunto'.. 'não é altura', 'não merece comentário'.. nao isto e não aquilo. e depois não ganham nada! Política negativa? não, obrigada.

Hipatia disse...

Política negativa é o que mais há por aí. E vai continuar nas próximas semanas, agora com o rega-bofe nas localidades.

Beijo. Tinha saudades de te ver por aqui. Está tudo bem? :)

Anónimo disse...

Mais Vozes

A minha mãe esta doente , muito doente, a demência que a afecta obriga-me na maior parte do tempo a tentar decifrar-lhe as necessidades mais básicas, na esmagadora maioria das vezes não é fácil traduzir-lhe o discurso ,muitas das vezes são as expressões físicas que me permitem chegar ás suas vontades
Acho que na actualidade sou capaz de distinguir entre o demente e o patético e , por isso, estou convencido, que hoje o país parou para ouvir uma enorme patetice , patetice essa ,que provavelmente tinha como único objectivo fazer de todos nós muito mais patetas do q aquilo q na realidade somos
Anonymous | 09.30.09 - 12:33 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

É só para recordar uma nossa disputa antiga a respeito do desaparecimento das portas . vamos lá a ver se depois do grande êxito do toni das caminetes no coliseu de Lisboa não teremos uma enchente de Santana na capital .
Anonymous | 09.30.09 - 12:48 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Froguinhas, és tu? Por favor diz-me que não achas como o outro banana recauchutada que o País só tem doidos

E quanto ao Santana na capital não admirava nada. Mas estou mais preocupada com o Valentão
Hipatia | Homepage | 09.30.09 - 11:56 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Com essa do banana fiquei à nora . estás a falar de quem?

Quanto ao temor pelo valentão fico abananado de todo

Por acaso conheces mais anónimos para alem de moi ?


Uma coisa te garanto com o Santana na capital as escutas passavam a ser legais era escutar em altos berros de copo na mão até altas horas da madrugada
Anonymous | 10.01.09 - 1:34 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Do bicho da madeira, obviamente

Quanto ao Santana, não acho que ganhe, apesar de tudo.
Hipatia | Homepage | 10.01.09 - 2:02 pm | #