2009-09-14

Bullying


aqui

Sócrates fez de bully. Pareceu-me durante todo o debate tentar levar Ferreira Leite a explodir. E enquanto aquele espectáculo triste continuava, eu pensava que se devia ter mais respeito pelos velhotes. Até – e sobretudo – quando os velhotes metem os pés pelas mãos e esquecem-se do que fizeram e disseram ontem. Mas não é a marrar contra os outros que se apresenta uma alternativa, porra! Só prova que se gosta de andar à cornada, coisa que também já deu mau resultado para outros lados do Governo.

3 comentários:

I. disse...

Apreciei muito o Zé Pinto a fazer de conta que ainda é socialista, e a MFL no seu papel de velhota pré-senil (quanto é que ela leva para parar com a estória do TGV? que foi uma ideia que já apoiou e tudo? e o túnel do Campo Grande, penso que também apoia, já que acha o Pedro Lopes bom para Prusidente da Câmbara de Lisboa).

Desistimos a meio. Aquilo parecia uma briga de recreio de escola, e preferimos um dvd antes que entrassem na disputa de "o meu pai é polícia e prende-te", "o meu pai é chefe dos polícias e prende o teu pai".

Hipatia disse...

Eu vi tudo. Foi um filme, lol. Pior, só os comentadores políticos que botaram faladura depois :D

Anónimo disse...

Mais Vozes

Achas que ela escolheu a lingerie a pensar nele? Eu penso que ele pensava que ela assim não ia lá ,ou será que ele pensava no dia em que com ela terá de se deitar ? para mim foi claro, ela passou o tempo todo a dizer nim. Nim és home pa mim nim quero ouvir falar no tgv nim sei o que fazia com tigo nim te levanto o imposto nim quero acabar com o sns
frogas | 09.15.09 - 1:43 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Caracoles, Frogas! Agora puseste-me a pensar no tipo de lingerie que a senhora usa e, issa!, não me passaram pela cabeça coisas agradáveis, desde a gola alta da cueca às peles ao dependuro :S
Hipatia | Homepage | 09.15.09 - 5:42 pm | #