2009-12-22

Tive uma prenda!


aqui

Se era para esperar pela noite da tradição, já estraguei tudo. Abri, adorei e já pus a uso, que o penduricalho que herdei com as chaves do estaminé, além de ser de um muito pouco condizente com a minha pessoa cor-de-rosa cueca com lacinhos, já estava tão encardido que só ainda não tinha ido para o lixo porque, infelizmente, o estaminé faz-me falta para aquilo com que se compram melões e não me parece que a desculpa do "ups! perdi a chaves" desse muito jeito.

Ah se eu fosse prendada como tu! E achei que a letrinha só inclinava para o mesmo lado, ainda para mais para o lado de cima. Não me parece mau de todo.

Obrigada!

2 comentários:

I. disse...

Ainda bem que gostaste :)Foi com muito gosto, acredita.

Tenho porta chaves feitos por mim e faço para oferecer. Um que tinha parecido com esse, mas em verde, andava nas minhas chaves do carro. Entretanto também encardiu com o uso (tenho que fazer mais). Não é preciso ser muito prendada, é do mais simples que há. Já brincos, anéis e colares, que é coisa para meter alicates e tal, dá mais trabalho e pede mais tempo (há séculos que não meto mãos à obra, tenho uma série de projectos na prateleira e contas à espera). É bom para o stress e mãos ocupadas não pegam em cigarro ;D

Hipatia disse...

Adorei e vai ficar a uso. Com muito gosto! :)))