2013-06-21

Pussycat


Uma gaja vai na vidinha dela dentro do seu carrinho em filinha pirilau e vê um maluco (literalmente) a descer a rua e a dar cabo dos espelhos laterais dos carros que estão à frente na tal da fila, virando-os para fora. Vê virar o primeiro, o segundo, o terceiro e sabe que a seguir é o bichinho de que é alegre proprietária a ser alvo de ataque. Uma gaja que é gaja tira o cinto, trava o carro e, obviamente, vai proteger a sua propriedade. Mas uma gaja que é gaja tem agora que enfrentar um maluco que quer porque quer dar-lhe cabo do espelho do carro e resolve empurra-la para fora do caminho. O pior é que esta gaja, que é muito gaja, foi criada com gajos, tem pavio muito curto e, ao sentir o empurrão do maluco, nem pensou duas vezes: fechou o punho e disparou de direita. Mas uma gaja que é gaja já não é fedelha e tem unhas compridas – pintadas de roxo, por sinal – o que não dá jeito nenhum para dar murros. Resultado: o maluco enfardou e fugiu, o espelho foi protegido, mas tenho três meias luas embutidas na palma da mão e os dedos sem conserto. Já desinfetei os golpes e pus gelo, se estavam em cuidado. Agora estou para aqui a pensar que tenho que aprender a atacar à gaja indo de unhas… mas viradas para fora.

8 comentários:

shark disse...

:))) Estimo as melhoras!

Hipatia disse...

obrigadinha :)))

Izzie disse...

:D e pimbas! Tem graça que o meu instinto também é fechar o punho e zás, à unhada nunca me lembraria. Temos de fazer um curso ;)

Paulo Abreu e Lima disse...

LOL e o tipo ainda fugiu?

... e eu pensava que eras mais de estalos bem puxados atrás. Como a gente se engana... :)

Hipatia disse...

Onde se fará um curso desses, Izzie? Acho que ficava excelente no CV :D

Hipatia disse...

Olha lá, oh lindinho, e não devia ter fugido porquê? Se fiquei com a mão em cacos não queres antes saber como ficou o outro?

Nenhum dos meus primos me ensinou a dar estalos, puxados ou não atrás, ora. É uma técnica completamente diferente, mas se calhar estava na hora de ter umas aulas, que não deve dar cabo das unhas. Ofereces a cara laroca para os treinos? :P

deep disse...

Rápidas melhoras!

Hipatia disse...

já estou OK :D

diria que pronta para outra, mas decididamente não quero outra igual :/