2005-11-27

Olha quem faz aninhos!


Durante muito tempo, teve lugar cativo nas minhas caixas de comentários. Depois acho que se zangou. Eu não estou zangada - e isso convém que fique bem claro -, mas só pensar na ideia de votar Cavaco Silva dá-me a volta ao estômago. E, por isso, não comento lá no dele. É que parece que as nossas memórias políticas das duas últimas décadas deste País são completamente opostas...

Mas, não estando zangada e sentindo-lhe a falta aqui pela Voz, aproveito o dia de hoje para dizer: parabéns, abf! Que tenhas um dia muito, mas mesmo muito feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais Vozes

Olha consegues enviar um novo olho... de preferencia sem efeitos e de maior dimensão? é que se não é extremamente dificl trabalha-la em Photoshop. Um abraço.
Ivo Jeremias | Homepage | 11.27.05 - 3:23 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------


Pronto! Já mandei para o gmail Espero que este sirva
Hipatia | Homepage | 11.27.05 - 3:35 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

On : 11/27/2005 2:12:10 PM maria arvore (www) said:

Espantoso este exercício de democracia.

E apesar de não conhecer, parabéns abf!


On : 11/27/2005 6:07:38 PM Hipatia (www) said:

Sou democraticamente silenciosa, Maria Árvore. Devo andar a treinar a abstenção


On : 11/28/2005 9:50:20 AM abf (www) said:

Muito obrigado, mesmo muito pelo post a mim dedicado. Sinto-me lisonjeado. Pena que não me comentes, mas eu entendo. Não penses que não te respeito por teres distintas ideias e opiniões.
Eu tenho também uma vivência algo diferente, talvez. Vivi algo antes do 25 de Abril e vivi muito o Movimento do 25. Sei muito bem o que significa o Soares e a sua arrogência que a todos os seus mais próximos foi eliminando, um após outro, para poder brilhar solitário, como ele gosta. É um ditador com pele de cordeiro, mas inteligente o suficiente para saber que lhe dá mais lucro parecer assim amigo do debate e da liberdade...e a muitos já tem enganado.

Mas repeito-te sempre e tenho-te como amiga. Nunca me zanguei contigo, sou apenas muito sincero e directo...e transparente, demais.

Não tenho itdo muito tempo para vir aqui, só isso. E tenho pena.
Obrigado e bjjsssss


On : 11/28/2005 4:59:53 PM Hipatia (www) said:

Eu cá também não voto no Soares, não te preocupes. Não voto em nenhuma das catatuas amestradas. Mas se me vir na (vade retro!) necessidade de escolher entre os dois, o meu voto vai para Soares. Já votei antes contra "o homem que gosta de bolo rei". Já estou treinada

Espero que tenhas tido um dia muito feliz