E ainda nem ouviste as minhas ideias! Só um cheirinho: Madre Teresa, The Musical. Coro de irmãs de caridade, um belo bailado de mendigos de calcutá... bolas, era um Tony Award, no mínimo ;P
Podia ser, sim senhor. Ou a frances mcdormand (tá tão gira, na apresentação do novo filme dos coen).
E tenho mais: 25 de Abril, the musical. Casting, só de vozes: Salgueiro Maia- tenor; Marcelo Caetano- barítono; Otelo- baixo. Fazia-se um dueto magnífico no largo do carmo, Salgueiro Maia empoleirado num chaimite e Marcelo Caetano a responder da janela, negociando a rendição. Ah, o la féria é que me podia comprar a ideia :P
Se soubesses a gargalhada que soltei agora! O Marcelo Caetano de barítono? Olha que eu lembro-me (vagamente) das "conversas em família" ou lá como se chamava o supositório :D
É por uma questão de tradição: normalmente o tenor é o herói, e o mau tem um tom mais baixo - Otelo, pisc pisc. Como o Marcelinho ia ter um papel grandote, barítono soa melhor ;)
8 comentários:
E ainda nem ouviste as minhas ideias! Só um cheirinho: Madre Teresa, The Musical. Coro de irmãs de caridade, um belo bailado de mendigos de calcutá... bolas, era um Tony Award, no mínimo ;P
eheheh
E quem escolhias tu para fazer de Madre Teresa?
Ah, isso do casting é que me escapa. A meryl não ia mal, não.
Me mate sugere um chorus line de leprosos, fazendo um sapateado. Em vez das cartolas, a malguinha das sopas. É. Eu digo mata, e ele diz esfola.
Não achas que a Meryl é muito grande para Madre? E que tal se fosse a Holly Hunter? Não sei é se canta :D
Podia ser, sim senhor. Ou a frances mcdormand (tá tão gira, na apresentação do novo filme dos coen).
E tenho mais: 25 de Abril, the musical. Casting, só de vozes: Salgueiro Maia- tenor; Marcelo Caetano- barítono; Otelo- baixo.
Fazia-se um dueto magnífico no largo do carmo, Salgueiro Maia empoleirado num chaimite e Marcelo Caetano a responder da janela, negociando a rendição. Ah, o la féria é que me podia comprar a ideia :P
Se soubesses a gargalhada que soltei agora! O Marcelo Caetano de barítono? Olha que eu lembro-me (vagamente) das "conversas em família" ou lá como se chamava o supositório :D
É por uma questão de tradição: normalmente o tenor é o herói, e o mau tem um tom mais baixo - Otelo, pisc pisc. Como o Marcelinho ia ter um papel grandote, barítono soa melhor ;)
Só por isso!
:))
Enviar um comentário