2013-05-12

Por um fio? será?

 fonte

"Alerta vermelho no Governo", diz o Sol e eu não concordo. Não há nada remotamente vermelho neste governo. A inspiração parece-me bem mais perto dos "camicie nere" do que outra coisa. Mas curioso é ver que a múmia está por dentro do assunto. E o mais provável é continuar uma múmia paralítica. Não me parece que seja desta.

4 comentários:

deep disse...

Devem ter reunido para encontrar medidas mais urgentes para acabarem de vez com este quadradinho. O senhor de Belém podia bem retirar-se, já que não passa de mero (e mau) ornamento.

Boa semana.

cereja disse...

Quando ele foi eleito já sabia que ia ser mau. Quando foi reeleito deixou-me pasmada, Como era possível??? Estamos a ver o que faz ter uma maioria, um governo, um presidente. Se isto se ultrapassar e continuarmos em democracia espero que nunca mais se cometa esse erro.
............
Os governos que tivemos de "iniciativa presidencial" foram bem menos justificados do que seria um actualmente. Mas este tipo é do partido e mostra-o constantemente. Mas quando até a sua querida Ferreira Leite diz o que diz... podia aconselhar-se com ela, ao menos!

Hipatia disse...

Mas não te esqueças que é pobrezinho, não pode deixar de trabalhar. Não te lembras quando se queixou das reformas?

Hipatia disse...

O velho está senil, nada a fazer. E já tivemos à esquerda um governo e um presidente e nada disto aconteceu. A direita, pelos vistos, é que não pode ter o poder todo na mão. Esperemos que, para a próxima, a memória dos portugueses não seja tão curta.