2006-05-17

Recomendo


aqui

Amanhã logo vejo se também recomendo este e, a partir de quinta-feira, não resisto a ir ver que volta deram a este.

No entretanto, confesso o meu desagrado por todas as invenções que andam acrescentando a esta, de tal forma que já nem podemos pedir uma descansados, sem termos que saber todas as declinações possíveis e imaginárias.



(Escrever a sério é que fica para outro dia…)

8 comentários:

Unknown disse...

Só pela polémica que tem gerado, o código, de certeza que vai atingir recordes de bilheteira...

Lisa disse...

O MI:3 está engraçado, vê-se bem, e são duas horitas sem pensar (o que até faz bem, de quando em vez) e o Philip Seymor Hoffman é um mau muita mau ;)
Os outros, ainda não vi.

Bastet disse...

Estou contigo. Quando peço uma cerveja é uma cerveja. Já chateia o sabor a brasil, à idade média e mais o raio que os parta.

Bastet disse...

já agora madei-te um e-mail com proposta desonesta à qual não aceito recusas. E pronto.

Hipatia disse...

Eu vou ser mais uma a contribuir: como dizer mal depois, se não for ver ;-)

Hipatia disse...

Nenhum dos supostos "twists" me apanhou desprevenida. Acho que já vi filmes deste género a mais :)) Mas o homem ganhou um Oscar merecido. Quanto ao "The Producers", vai ver que não te arrependes. E, depois, a ver se falamos sobre o Adolf... É que adorei o Adolf :)))

Hipatia disse...

Bolas, daqui a pouco temos de meter um requerimento só para conseguir um simples fino! Já é demais! E o pior é que nem gosto dos sabores dessas tretas novas. Quero uma das antigas! Super-Bock de preferência :)))

Quanto à proposta desonesta já te respondi honestamente :)))

Hipatia disse...

E ouve lá, gata, foste tu quem rogou a praga, com aquela treta do ninguém dada nada a ninguém, para agora eu ter de ir dar o dente do siso e ainda quererem que pague couro e cabelo por isso? Apre, que até febre tenho!