2008-01-22

Crazy little thing...



Oh Vague Maria, qual foi a parte do It em que não percebeste que te estava a responder ao(s) desafio(s)?

Grunft!

E ainda queres uma definição? Pois eu digo-te que o amor não se rege por palavras, pelo desassossego da multiplicidade de sentidos, do caos babélico à espera de interpretações; é nos gestos mais pequenos que o medimos sempre, na sublime intimidade muda que explode numa cacofonia de significados.

E também me recuso a só escrever duas linhas, ora.

6 comentários:

Luis Duverge disse...

Quem fala assim não é gago. e dizes que a Voz está em fuga.
Mas afinal o que é a "Voz"?
Desafio-te a escreveres sobre a "Voz". O que é para ti a "Voz", até que ponto é importante, a sua tonalidade, que vozes residem na tua memória ?
Numa aura boreal, num som eterno ...a voz a I, está lá.
Um beijo com a voz aqui e além.

Hipatia disse...

hmm... ora aqui está um bom mote :)) A ver se tenho tempo para responder como merece ;)

vague disse...

Hipatia, imagina-te uma grande e prolixa pintora (...que és, mas não na pintura, tu és mais sopinha de letras)
:)
imagina-se assim e depois apela a qualquer coisa de mágico q se tem cá dentro e diz,
'agora não vou retratar a vague, vou fazer dois riscos e quem a conhece olha para os riscos e vê a vague'
Não seria uma coisa definidora; amanhão poderias, com dois riscos fazer uma representação minha diferente...
Estás a ver onde quero chegar?
Há no texto várias pistas mas não quero ser eu a fazer copy and paste de uma daquelas frases.
Ajudas-mi? :D

Hipatia disse...

Oh Vague Maria, se não te serve que te diga que é um piano que nos cai em cima da cabeça nem o post acima, com que pauzinhos queres tu que faça os riscos?

vague disse...

É o cabelo, é o cabelo!

Hipy, já nãi sei qual é, se é o do piano se é outro. Eu fico satisfeita com o q tu ficares mas na dúvida, se quiseres deixar uma (in)definição, deixa tu mesma o q entenderes :)

Hipatia disse...

Pois, põe a culpa no cabelo.

Se me lesses, já sabias. É que já te respondi nos comentários ao "it". Grunft!