2008-11-24

Azo


aqui

Achei que Cavaco Silva deveria ter dito qualquer coisa mal o BPN foi notícia. Nessa altura teria feito sentido. Agora parece apenas tarde demais e a despropósito. Ou seja, a clarificação do PR, ou era no imediato e cirúrgica, ou então estava visto que já não fazia sentido que viesse. Mas ao vir em tom de insinuação contra a insinuação e alegando que o querem envolver nas negociatas do BPN, esquece o mais evidente: quem anda perto da merda acaba a precisar de banho, mesmo que nem o mereça. E, convenhamos, que o PR não tenha nada a ver com o BPN não é a questão. O verdadeiro mal é tantos dos que lhe estão ou estiveram próximos terem chafurdado no esterqueiro.

5 comentários:

Carlos Gil disse...

pormenor de cáca mas em prol do rigor, Hip: onde está PM será PR, não?

Hipatia disse...

Já está corrigido. Obrigada, Carlos :))

Anónimo disse...

;)

achei piada a este post do João Tunes:

http://agualisa6.blogs.sapo.pt/1322169.html#comentarios


cg

Hipatia disse...

ehehe

Pois! Afinal, com elogios daqueles nem admira que haja tanta vontade de poupar o orador ;-)

Anónimo disse...

Já está tudo na paz do senhor . O presidente acredita no home e prontuuuuuuuuuuussss. Eu cá pa mim devia era mandar-se o outro do banco ás ortigas. Desde quando é que se pode admitir qu um funcionáriozeco lá do banco venha desmentir e chamar impostor a um home de confiança do sô presidente

Eu cá na tenho duvidas . o amigo do presidente foi mesmo lá ao banco comunicar as suas duvidas e até tenho a certeza que pediu uma fiscalização e nem ponho em causa que tenha dito que se esquecia de assistir a reuniões e assinar alguns dos papeis a que estava obrigado e que por isso memo por não ter tempo o melhor era Bitoru ir lá tomar conta do dinheiro dele ver se a coisa andava dentro da lei e cenas assim né pois pá .

Pá! se assim não fosse o presidente não lhe manifestava a sua confiança né?
frogas | | 11.27.08 - 1:05 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Ora nem mais! Cavaco dixit! C'um caraças!
Hipatia | | Email | Homepage | 11.28.08 - 1:34 am | #