2008-11-16

Centralismo


aqui

Oh meu caro Tomás Vasques, deixe o homem estar sossegadinho cá por cima. Há por ai muito treinador desempregado :)


6 comentários:

Toze disse...

LEIXOESSSSSSSSSSSSS !

eheheheheheh

Hipatia disse...

No ano em que perdi o meu Boavista, tenho-me divertido à grande com este grande, grande Leixões :D

Alien David Sousa disse...

Deculpem lá a sinceridade - ou não-mas dos dois remates que o leixões fez, um deu em golo graças a um frago do Rui Patricio. Até à data o Leixões não estava a fazer nada de nada, o Sporting teve várias oportunidades de golo enquanto o Leixões não se aproximava da baliza verde.A realidade é uma, se aquele frango não tem entrado a história do jogo seria outra.

Sou do sporting mas só critico quando realmente há o que criticar. A minha equipa não jogou mal em oposição a jogos em que fico furiosa.

Esse senhor que não considera o Paulo como um treinador não sabe do que fala. Ou já se esqueceu que no ano passado, com uma equipa de putos e de atrasados mentais o sporting ficou em 2 lugar no campeonato, ganhou a Taça e a Super, enquanto por exemplo o Benfica ficou em 4 no campeonato e não ganhou nada.

Esse senhor já se esqueceu da exibição do Sporting contra o Porto, que passou por sorte nos penalties...

Enfim, será mesmo do Sporting? Olhe para o Porto que este ano está uma miséria e diga-me se o Jesualdo é melhor do que o Paulo, ou se no ano passado tinha uma equipa que ganharia o campeonato independentente de quem fosse o treinador.

Há terrestres que me tiram do sério. Se o Paulo for campeão este ano, o mesmo senhor que não o considera um treinador vai escrever que este é a oitava maravilha do mundo.

Saudações alienígenas
p.s parabéns ao Leixões por dar cor a este inicio de campeonato.

Hipatia disse...

Alien, acho que é evidente que não sou de Sporting. Posto isto e olhando aqui de fora, cheira-me antes que o problema não está na competência do treinador e antes nas vontades dos jogadores. Que terá Paulo Bento feito para uma equipa com bons jogadores só conseguir resultados sofríveis? Quem andam os jogadores a tentar desfeitear e porquê?

E a ver até onde o Leixões se aguenta. Se me perguntassem há umas semanas atrás, diria que era sol de pouca dura. Agora já não sei: depois das vitórias ao FCP e SCP, há pontos que já ninguém lhe tira e um lugar todo catita num campeonato onde os chamados grandes só têm feito asneiras. Se valesse apenas a minha vontade, lá para o próximo ano ia descer até Matosinhos e festejar a vitória do Leixões. Acho que o Tozé ia comigo :)

Maria Arvore disse...

Hipatia,
estou contigo!... :)
É que ainda quero ver o Leixões a ganhar este campeonato. :)

Hipatia disse...

Eu ia adorar!

Mas eu sempre tive esta mania de preferir os David aos Golias e a treta dos "três grandes" sempre me fez muita confusão :)