2008-11-10

Grunft!


aqui

Mas desde quando é que uma gaja tem culpa de viver num País em que a norma é o cu grande? E quem foi o abençoado que achou que bastava fazer calças só para cus de pêra? E qual foi a alminha que achou que não é preciso fazer vestidos de lã ou camisolões compridos para gajas que têm mamas?

Foda-se! Entre o não gostar de chocolate e não poder ir às compras sem ficar deprimida, gaja que é gaja faz o quê quando lhe apetece espairecer depois de um dia de cão?

10 comentários:

Maria Arvore disse...

Ir ao cinema?... ;)

É a mania das normalidades que faz a moda e nós é que nos lixamos. Eu até já aceitei que para não ter de fazer bainhas o melhor é comprar roupa na secção juvenil, do tamanho para 16 anos. ;))))

Hipatia disse...

Fui-me a um banho de imersão. Também serviu :)

(não, não caibo em nada da secção juvenil, lol)

A Tendinha disse...

Não sei onde andas a comprar a tua roupa, mas eu tenho o cú grande e queixo-me sempre, porque nunca encontro umas calças que me sirvam como deve ser, nunca me cabe o cú nem as pernas!!! (troquemos de lojas, se calhar, eu recomendo-te as minhas e tu as tuas...) ;)

I. disse...

Oube lá, tu tens alguma coisa contra as mulheres com cu grande e mama piquena? Tu bê lá isso, que já tenho a mão à cinta e o pézinho a dar a dar, com o chinelo quase a voar...

Hei, cada um com os seus problemas. O meu traseiro não cabe na maior parte das calças nem nos baloiços dos parques infantis (aqueles com cadeirinha). As calças ainda vá, mas os baloiços dá-me pena :( chuif...

(adoro a cathy. tenho todos :P)

Anónimo disse...

Credo que mau humor mulher :p
Eu também tenho que mandar fazer sempre baínhas pois sou pequena mas olha desde que se usa o corsário ou o calção fiquei mais feliz: ao menos posso comprar hoje e vestir amanhã lol
Eu dizia-te para ires ao ginásio, para te pores em cima da passadeira e correres como se "não houvesse amanhã" mas acho que tu não és muito adepta destas actividades :p
Mas comigo funciona pois saio de lá tão cansada que já nem penso nestes pormenores: queres vir ao magusto do teu sobrinho? Sempre comias umas castanhas, vias uns miúdos ranhosos e te divertias (digo eu lol)
Aproveita mas é e não te queixes com estas coisas :p

PreDatado disse...

E há disso tudo para gajos com barriguinha?

Hipatia disse...

Acho que estes modelos escanzelados que começaram a desfilar na passerelle deram cabo do juízo em quem faz a roupa. E enquanto o mundo da abundância engorda, as roupas mingam, para que todos acabemos bem deprimidos e culpados.

Hipatia disse...

LOL. Nas cadeirinhas caibo. Mas acreditas que tenho uma colecção de mini-alfinetes para ajudar a segurar os botões das camisas?

Hipatia disse...

Fui ao magusto, ainda que não o do miúdo. Aliás, tinha lá só graúdos e a origem de uma bela dor de cabeça.

E, minha amiga, acredita que na passadeira as pernas e o rabo ainda migam mais; o resto é que nem por isso :D

Hipatia disse...

Ah! Mas eu tenho a certeza que a ti, Pré, qualquer trapinho fica bem ;-)