2008-11-17

Interpretação dos sonhos


aqui

Tenho uma colega que canta no coro da Igreja. Hoje sonhei que a senhora tinha emigrado para a Escócia depois de pedir a reforma antecipada. Sem saber muito bem o que fazer com tanto tempo livre, resolveu inscrever-se nos "ranchos" escoceses e assim continuar a cantar.

E, no meu sonho, a minha colega de metro e meio cantava lindos cânticos ao Senhor ladeada por dois latagões de gaita-de-foles e kilt.

Obviamente que, como eram ranchos, os latagões escoceses rodavam de kilt esvoaçante – enquanto tocavam gaita, claro – pelo meio das voltas de um vira bem minhoto que, não sei por qual razão esquisita, tinha passado a ser tocado com nova melodia e versos bem estranhos (Hossana, Hossana!).

Mas desusado mesmo é que, em homenagem à minha colega que continuava a cantar hinos de louvor ao Senhor, os escoceses da gaita tinham por baixo do kilt umas belíssimas cuecas de renda branca.

Hmm…

10 comentários:

Toze disse...

cuecas de renda branca !!!

Já não existem gajos à séria :)))

Maria Arvore disse...

Os escoceses eram anjos com as asas escondidas sob a renda branca e tinham vindo à terra para alegrar a senhora que cantava como uma oração para ver uma gaita de foles. ;)

Toze disse...

Raisparta maria, tens resposta pronta pra tudo, eheheheheheheheheheheh

I. disse...

Ui, havia tanto para dizer... se quiseres, empresto-te o meu doutor, que só Freud explica ;P

Bartolomeu disse...

Enigmático sonho...
Não devido às cuecas rendadas dos latagões escocêses, tocadores da típica gaita, mas sim devido a não compreender porquê escócia...!!!
Clima humido pa cacete, custo de vida caríssimo, gajos que pensam mais em emborcar wiskie do que em usar a gaita... de foles...
porque não preferir áfrica!? Lá os gajos têm a gaita maior, o custo de vida é optimo para um reformado português, o clima porreiríssimo e... não usam kilt porque a massinha não chega para pagar a pura lã virgem, mas usam tanga que até facilita mais a dança...
Pfhhh
Ha gente que nem em sonhos sabe escolher...
;)))

Hipatia disse...

Não eram tugas, Tozé ;-)

Hipatia disse...

LOL, Maria Árvore! Até me apetece roubar a resposta que o Tozé te deu :D

(mas eu acho que esta senhora fugia se visse uma gaita de foles, eheheh)

Hipatia disse...

Olha que boa ideia! Acho que este só mesmo bem estendida no sofá do teu doutor :D

Hipatia disse...

Oh Bartolomeu, eu não estava a sonhar para mim; estava a sonhar com uma senhora que canta na missa ;-)

Zimagia disse...

sonhos legal