2008-11-16

Já está!


aqui


E pronto! Já aí têm a novidade.

O Voz em Fuga começou por ser o blogue da Hipátia. Em Janeiro de 2006, passou a ser o blogue da Hipátia e do Gaivina. Hoje, é também o blogue da Fabulosa. E, sim, a porta estava entreaberta e eu estava à espera do primeiro texto e a aguardar para ver que tal ficava o lilás combinado por e-mail contra o fundo escuro. Ficou bonito!

Sei que vão correr bem estes novos arranjos no arrendamento. Cada um tem a sua cor – pareceu-me uma boa forma para cada um manter o seu espaço – e a casa sempre foi grande demais só para mim. Já pensei fechá-la muitas vezes, já tentei pô-la em leilão outras tantas, já a deixei ao abandono por não saber onde mais me sentar, onde arrumar a tralha, como lhe dar um arranjo geral. Agora passamos a ser três e sei que os textos a lilás que vão passar a enfeitar a Voz darão prazer a todos os que se habituaram a vir por aqui. E talvez tragam novos amigos, originem novas tertúlias nas caixas de comentários, favoreçam este gosto que ninguém nos tira de partilhar em palavras o prazer que temos em escrever.

Depois, sempre tive medo que me acontecesse alguma coisa e não houvesse alguém para fechar as luzes e bater com a porta. E nunca tive muito tempo para gerir um blogue. O Gaivina, vai mês vem mês, perde a password. Agora estou mais sossegada: a Fabulosa vai tomar conta desta casa que, a partir de hoje, é também dela.

Bem-vinda, Fabulosa!

10 comentários:

Alien David Sousa disse...

H.
Parabéns pela nova aquisição. Este blog já está nos meus favorites. Fico feliz por a FAB não ter desaparecido do mapa :)

Saudações alienígenas

Hipatia disse...

Boas, Alien!

Eu por acaso acho que este defeso me correu bem e acabei com uma excelente contratação :D

Fabulosa disse...

Alien, e só não desapareci mesmo do mapa graças à Hipatia que me fez ver que há sempre maneira de contornar pequenos imprevistos! =)

Hipatiaa "contratada" vai tentar manter-se à altura do desafio! =)

Maria Arvore disse...

Excelente contratação! :)

Filipa Paramés disse...

Bem-vinda Fabulosa. You were the chosen one.

Aposto que foi uma óptima escolha. Mal posso esperar pela confirmação! :)

beijinhos

Hipatia disse...

Acho que me sai melhor que o Paulo Bento, Maria Árvore :D

Hipatia disse...

Fabulosa Mourinha da Silva? É capaz de ser uma opção, Filipa :D Afinal, há sempre aquela mania dos nicks com três nomes. A ver o que a interessada pensa do assunto ;-)

Fabulosa disse...

Filipa, tanta expectativa inibe o meu fabuloso ser, começo a corar... muito! =) obrigada!

Hipatia, só se fosse mêmo "Fabulosa Chosen One"! eheh! ;)

Claire-Françoise Fressynet disse...

Olha que surpresa tão boa;-)

Hipatia disse...

Às tantas, ainda vens tu também para aqui pintar um dia destes ;-)