2005-07-14

Aqui há gato!


Capitão Amendoim Posted by Picasa *


É nesta nossa identidade que me abasteço quando necessito de ter um pai. É também na total ausência de ti, que encontro motivação para suprimir uma lacuna que abriste quando te subtraíste à minha vida. No preciso momento em que a cronologia me diz que brevemente entrarei na terceira década de vida, quero prolongar aquele legado para além de mim, quero deixar uma ténue marca da minha passagem pelo mundo. O alarme do cronómetro biológico disparou galopante. É um antiquado desígnio, este que me proponho. Mas quero de facto, dar-te um neto. Dar-me um filho. Igual a nós.



Há aqui por este mundo de blogues um gato bem simpático, minhoto, que não gosta do meu nick. Um gato que, um dia, me surpreendeu ao aceitar entrar num desafio. E postou duas vezes e, assim, ficou ali retido para a posteridade - ou para a vida breve que este blogue possa vir a ter - na secção das comPILAções e nos links laterais dos meus afectos. Como Ricardo, claro. O dono do Capitão aí em cima na foto. Um senhor que (acho que até já se esqueceu) me deve uma "baba de camelo". Um gato que visito sempre com prazer, mesmo que seja para descobrir que consegue ser um "kiss my ass happy bunny" quando a mim só me sobra ser um "psycho happy bunny". Diria que cada um tem o que merece. Acho que vários concordam. E o Ricardo hoje está de parabéns e, por isso, merece que lhe mande um beijo bem repenicado.

Bss, bss, bss... gatinho... (ou será que devia dizer caranguejinho?)

Feliz aniversário!


___
* foto descaradamente roubada

Sem comentários: