2005-07-14

Deixa ver se eu percebo...




Posted by Picasa


O C.V. disponível no site público diz apenas que ele é "licenciado em direito pela Universidade de Coimbra". E que foi docente do ensino técnico e secundário.

No entanto, apresentam-no também como "Professor Doutor" no mesmo site da Instituição de Ensino Superior onde é "Professor Convidado". Basta procurarem no google pelo nome do senhor e o nome do link é: "página pessoal do professor doutor..."



Qual terá sido a tese?

____

foto aqui


1 comentário:

Hipatia disse...

On : 7/14/2005 1:35:57 PM Condessa às Avessas (www) said:

Tese: Como promover a mediocridade impunemente!!!

Com parte teórica e prática.
Classificação: Aprovada com exclamação e louvor.


On : 7/14/2005 1:37:40 PM Hipatia (www) said:

Pois

Acho que deve ter sido mesmo assim


On : 7/14/2005 2:18:06 PM vanus (www) said:

Da UNI espera-se tudo, especialmente dinheiro


On : 7/14/2005 2:30:09 PM Hipatia (www) said:

eheheh

(mas espera-se também que não respeitem o "título", quando fazem tanta questão de o ostentar?)


On : 7/14/2005 4:16:28 PM vanus (www) said:

Mas sabes que é isso que fazem, convidam um gajo qualquer que em princípio não podem (só se for realmente uma sumidade), e depois atascam-no de títulos por extenso, é como nos politécnicos eheheheh, ninguém tem lata de dizer nada e todos sabem que aquilo é uma fraude (no sentido de convidar profs)


On : 7/14/2005 4:24:18 PM Hipatia (www) said:

Achas que eu ter escrito o post teve alguma coisa a ver com o facto de agora o link, que à tarde funcionava lindamente, neste momento ter desaparecido e só poder ser encontrado em "cache" no google?

Não me sabia tão importante...

Às tantas sou alfa


On : 7/14/2005 5:06:54 PM vanus (www) said:

Tu hoje, estás a pedi-las
O que vale é que a blogosfera está vazia e dá para abardinar na boa.
Pis, é tudo muito suspeito lol


Olha lá, tens ali um link para o João Gil (esta trampa falta-lhe o boneco do blerkk), deu-te a paradinha, ou foste naquelas coisas da liberdade?


On : 7/14/2005 5:13:30 PM Hipatia (www) said:

Está tudo no lançamento do livro do JPC

(juro que o link funcionava Ainda bem que salvei a foto "uindaaaaa" )

Tenho sim senhora. E quase esteve para ir para ali também o Murcon e mais uma série de blogues. Mas depois contive-me

E hoje andei em arrumações nos tamanhos das letras. Que te parece o novo look?




On : 7/14/2005 5:33:05 PM vanus (www) said:

Aumentou a foto do Alberto João, parece-me mal como é óbvio

Nah, está fixe, lê-se melhor, eu também tenho de alterar o meu, mas não me apetece, assim posso dizer as alarvidades que me passarem pela mona

Agora vou dormir, que amanhã tenho cá melgas em casa e já sei que vou fazer duas directas no mínimo, preciso recuperar antes

Beijinhos até amanhã, depois liga se for preciso ir buscar a algum lado.


(essa da contenção de links é de alfa )


On : 7/14/2005 5:36:45 PM Hipatia (www) said:

Eu também preciso ir, até porque ainda tenho de tomar uma pastilhinha...

Depois conto tudo


On : 7/14/2005 5:37:35 PM riquita (www) said:

professor doutor?? deixa-me rir


On : 7/14/2005 5:46:38 PM Hipatia (www) said:



Só estou curiosa sobre a tese


On : 7/14/2005 5:57:35 PM Art Of Love (www) said:

Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.


On : 7/14/2005 6:12:46 PM Hipatia (www) said:

Parabéns, Art

Já me fui juntar à festa, muito honrada com o teu convite.

Beijinho


On : 7/15/2005 5:21:29 AM mysticat (www) said:

eu nem acredito q ele é licenciado qt mais...
mta cábula só pode!


On : 7/15/2005 5:34:10 AM Zu (www) said:

Lembro-me de ouvir um comentário de alguém que fora seu professor na fac. Direito sobre ter sido um dos alunos mais burros que tinha tido. Acho que se formou com 11, o que logo à partida o excluiria do acesso a um doutoramento. O resto é, de certeza, mera cagança.


On : 7/16/2005 2:54:47 PM Condessa às Avessas (www) said:

Rico fim-de-semana que te mantém tão ocupada que já nem dizes olá à malta!!!

Merecias à muito!


On : 7/17/2005 4:29:34 AM Luis_Duverge (www) said:

O Espesso publicou à uns anos a história deste prepotente com ar de palhaço. A sua maneira de ser faz lembrar exactamente aqueles que ele mais crítica. Em fim cenas de um filme cujo título é "Feios, Porcos e Maus".
Agora que já tenho net em casa ...vou ver se te apnaho um dia destes ;-).
Um beijo.


On : 7/19/2005 10:54:44 AM Hipatia (www) said:

Lá licenciado é, Misty. E parece que é verdade que leccionou no secundário e na UNI. Mas claro que imaginar o homem a dar aulas até me faz temer pela sanidade dos desgraçados dos alunos


On : 7/19/2005 10:57:25 AM Hipatia (www) said:

Cagança dele, que até está de acordo com a imagem que tenho do senhor; mas o que me assusta nisto tudo, Zu, é a cagança falaciosa da UNI

E continuo a achar muito estranha a rapidez com que a página desapareceu


On : 7/19/2005 10:58:42 AM Hipatia (www) said:

Olá malta!

(foi um fim de semana daqueles que nos sabem mesmo bem e, especialmente, nos permitem matar saudades que já apertavam em demasia, Condessa )


On : 7/19/2005 11:01:52 AM Hipatia (www) said:

O homem é um cacique, Luís. E essa palavra, quanto a mim, resume tudo. Mas a minha crítica vai quase toda (porque ele podia ter evitado, não fosse provavelmente a vaidade) para a UNI, que põe num site público uma mistificação destas que, como é óbvio, é facilmente confrontada (e desmontada) com os factos.

A ver se nos cruzamos por aí então


On : 10/14/2005 6:55:56 PM Hipatia (www) said:

Mais Vozes

É melhor nem saber...
lilla mig | Homepage | 07.15.05 - 11:25 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Acho que não existe
Hipatia | Homepage | 07.19.05 - 5:08 pm | #