2006-06-19

Acho que estou com febre...

Doctor, doctor, give me the news...


Found at bee mp3 search engine

Hoje, era rock da pesada... E a pedra que não seria! E rolávamos juntos. Ou só ficávamos então lado a lado, que está muito quente para abraços, ou então sou eu que aqueço demais quando me abraças. Releio o teu mail e rio sozinha. E lembro-me como sempre gostei de te ler. E deve ser por isso que fique a salivar pela resposta à miga que o computador apagou. E, raios!, vê se a escreves outra vez, ponto por ponto, para sentir-te aqui pertinho, rir dos disparates e das coisas sérias, calar a falta que me fazes hoje e a vontade de virar amuleto de boa sorte, enquanto revirávamos os corpos, as roupas, o quarto. Ou a sala, até. Quanto mais tenho mais quero, loiro. E estou com saudades tuas, porra!




30 comentários:

Maria Arvore disse...

Os doutores costumam dar-nos francas melhoras. ;))
E se permites, para a febre não há melhor que uma banhinho relaxante. ;)

Hipatia disse...

Acho que estou mesmo a precisar de um banhito. De água fria, de preferência :)))

TheOldMan disse...

It's going to be a long, hot summer, Hipatia.

Wow!

;-)

sofia. disse...

Deixa lá a água fria para outra altura...
;)

Hipatia disse...

Desde que não venha um frio do caraças :)))

A Primavera até que foi bem quentita...

;-)

Hipatia disse...

Para quando, Sofia?

eheheh

Folha de Chá disse...

Amuleto de boa sorte, parece-me muito bem. :)

Hipatia disse...

A mim também :)) Às tantas experimento vestir uma fatiota de coelhinha, que duvide que caiba só na pata ;-)

CAP disse...

E quando começas com o rock, isso é um "good case of loving you"...
:)

vanus disse...

Só eu sei o quanto este post dá para rir :D
Pela boca e isso tudo do peixe, e sei lá mais o quê... :p
Tás a ver gaja, às vezes tá mm mm perto ;) Mas que é divertido, ó se é...e agora que finalmente é público lol vou carregar o telemóvel evai ser uma enchente de sms no gozo :D

Por acaso também fiquei com pena da resposta não ter saído, até porque ele é daqueles em que eu vejo bem a cara quando escreve ;) mas no outro dia ali em baixo ele já deu uma ar da sua graça, e eu curti à brava :)

Hipatia disse...

Eu aprendo muito devagarinho, Cap. Vou ter de ter ainda muitas lições para estudar o caso ;-)

Hipatia disse...

Não sei se é assim tão público, miga :)) E qual perto? Está a um c. de quilómetros :(( Ainda por cima, o cusco vem ler o blogue. Não pensei que viesse até me cair de pára-quedas um extraterrestre na caixa de comentários. Vai dai, aproveito para mandar recados. Mas até estou tristinha, porque fiquei sem resposta. Chuif!

Mas tens razão numa coisa: até dá para imaginar a cara dele cada vez que escreve. E eu andava mesmo com muitas saudades de o ler. É bom tê-lo por aqui e ler-vos aos dois a par, comigo a dar um arzinho de Beep-Beep nuns dias, de Freddie nos outros, e relembrar histórias boas, gargalhadas melhores ainda. Só me faltava voltar a lê-lo em versão XL. Por isso queria a resposta. Tenho a certeza que seria surpreendente, como de costume.

Por isso, loiro, responde à miga: queremos ler-te. Vá lá!!!!

Anónimo disse...

E eis senão quando, subitamente, no momento em me preparava para exercer a já habitual cusquice no sítio da Hipatia, me deparo com a minha vida sexual, branco no azul, esparramada no écran. Incrédulo, descubro um pouco mais à frente a inevitabilidade da sua publicitação discutida em tom ligeiro. Percebo que, por razões enigmáticas, a mesma será assunto de risota entre misteriosos telemóveis.
Respiro fundo e compreendo que não deveria sentir surpresa. Afinal, o nome do local, voz em fuga, não implica necessaraiamente discrição. Pelo contrário, sugere uma voz errante, destrambelhada (para onde e de que foge ela, já agora?), algo sem eira nem beira. Uma espécie de pregão, na realidade.
O futuro afigura-se-me sombrio. Hoje estou na internet, amanhã, seguramente, serei transportado às capas da Nova Gente. Vejo entrevistas, sessões fotográficas, paparazis sinistros, no limite, o Cristiano Ronaldo e a Merche Romero à minha porta a exigir-me explicações.
Estou muito amedrontado com tudo isto...

Hipatia disse...

A Merche Romero à tua porta? Não querias mais nada? Olha-me ele!... E depois ainda pedias o número do telemóvel para mandar sms, era? Mas que é isto?! É para eu destrambelhar de vez? E com o Cristiano Ronaldo a tiracolo? Issa! Ao menos vê lá se “encomendas” antes o Freddie Ljungberg ou o Roque Santa Cruz. Ai, eu já penso duas vezes acerca de como reagir ou simplesmente agir durante esse teu encontro imediato com a celebridade. Obviamente, ficavas a dar a entrevista para a Nova Gente enquanto eu entrevistaria os mocinhos em privado. E que bom seria dar à língua com aqueles dois… ui, ui!

Quanto à tua vida sexual, a estar escarrapachada, seria a azul cueca sobre fundo azul. Não era na caixa de comentários. Era logo em post. É que faz toda a diferença ser a azul cueca, loiro. Toda a diferença! :))))

E, já agora, quem ia receber mensagens de gozo eras tu, obviamente. A miga já me anda a gozar – por sms e não só – há muito tempo, lol. Está na hora de seres tu agora o alvo. Tunga!

E a Voz foge de mim. Esconde-se nos arquivos onde ninguém vai (excepto, pelos vistos, à procura de férias) e deixa-me sempre uma página em branco para escrever coisas novas. Até recados para ti ;-)

Por falar em recados… leste o mail? Deixas? Diz que sim e eu mando beijinhoooooosssssss…

(quanto ao medo, lembrei-me agora do papão :) lembras-te?)

Anónimo disse...

Bem, a expectativa (a temer) seria aparecermos ambos na Nova Gente, respondermos juntos às entrevistas, sermos surpreendidos em posições suspeitas OS DOIS, mas não com outras pessoas. Sabes perfeitamente que o único sonho que nutro relativamente à Merche Romero é o de poder insultá-la à descrição e sem o meu sofá por background. Sonhos menos maliciosos que os teus, constato. Quem é essa gente? Têm nomes de actores pornográficos, suponho que sejam futebolistas. Italianos, não? ....

Vi parte do mail, a outra parte não abriu e não percebi o que querias. Percebo agora e claro que a resposta é não. Bem basta a vergonha de ter que ler essas coisas de cada vez que te lembras de as fazer saltar à frente da minha memória...

Juízinho, chavala...

vanus disse...

Alto lá aí com os futubolistas italianos, ó gajo...se estás preocupado com a exposição da tua vida sexual, olha que eu tenho aqui uma foto tua enroladinho numa manta verde que é uma beleza :p

Anónimo disse...

Olha se esta não saltasse logo também em defesa dos maviosos... esta mania vai atravessando gerações, era só o que me faltava, passam as décadas, os futebulistas mudam, mas o raio das mulheres sempre a teimar no mesmo, não mudam nunca, umas tontas, :p Mas vejo que não me enganei, sou tão esperto, eheheh.
Lembro-me da manta verde, realmente era muito bonita, mas não te fica bem estares aqui desta maneira a promover os teus bens.

Chantagista, grufunfunfunfalhada....

Hipatia disse...

É desta! Vou ali confirmar a altura da janela e já venho. É que só podes estar a querer fazer-me saltar, loiro! Então temes a expectativa de sermos surpreendidos juntos em posições suspeitas? Buuuuuuuuuááááááááááááááááá

E não, estes não são italianos. Se fossem italianos, apresentavam-se para a entrevista com as pernocas (e que pernocas!) bem à mostra. Depois, viravam-se de costas para eu examinar bem o sítio onde as costas mudam de nome (e que sítio onde as costas mudam de nome!) Além do mais, duvido que um italiano ficasse com medo de dar à língua comigo ou ser apanhado em posições suspeitas. Grunft!

E como se não bastasse, ainda dizes que passam décadas sobre a minha pessoa e a pessoa da miga... Mas que é isso?! Estás a chamar-nos velhas?

Hipatia disse...

(Sabes uma coisa, miga? Acho que - se isto continua assim - ainda ponho por cá uma história sobre as aventuras de um pombo ninfo... Seria a vingança alternativa à imagem da mantinha...)

Anónimo disse...

Como tu sabes muito bem, o que temo é a fotografia. E hoje ficou aqui provado porquê.

Não estava a chamar velha a ninguém, a Vanus sabe. É por causa de uma colega e amiga do meu pai que é fanática pela selecção italiana desde que eu era miúdo. Uma vez instalou-se no hotel Tivoli em Lisboa um porradão de noites só porque a selecção lá estava uma altura qualquer em que veio cá jogar, corria nas pistas dos aeroportos atrás dos aviões em que eles partiam ou chegavam, aprendeu italiano a ponto de o utilizar hoje como profissão paralela (é agrónoma) e arranjou maneira de fazer o doutoramento em Itália. Hoje, já casada e com 50 e poucos, vive num duplex com grandes terraços no topo de um prédio alto (não é no Rio Tinto mas é parecido, lol) e é lá que tem nestas ocasiões uns mastros de mais de quatro metros com duas bandeiras gigantes de Itália e uma portuguesa -, exigência do marido, pobre homem!- ... As bandeiras avistam-se à distância de várias ruas e qualquer pessoa que passe por perto julgará que se trata de uma embaixada excessivamente exuberante. Assiste aos jogos da selecção portuguesa com relativa indiferença e aos da italiana com perigo para a sua própria saúde. Claro que é 100% portuguesa e não tem qualquer ascendência italiana. Desde sempre a ouvi falar, incompreensivelmente, em pernas e rabos. Com o tempo, acredito,- espero!, que tenha existido renovação. Por incrível que pareça, tem seguidoras.
Cambada de doidas!

Hipatia disse...

Ficas mais contente se te disser que tens pernas e rabo de italiano?

eheheh

E gostei particularmente desse "a Vanus sabe". Grande sabichona!...

(Agora aqui que ninguém nos lê: se nos armássemos em sonsas gostavas mais de nós? Claro que não! :P)

Anónimo disse...

Não (à primeira pergunta).
Ficava muito desconfiado a achar que me estavas a passar manteiga...
Obviamente que ninguém pode, sem jogar futebol, ter pernas e rabos DE FUTEBULISTA, independentemente da nacionalidade. Até a selecção chinesa deve ter excelentes pernas e rabos. Sei lá...

Não sei (à segunda). Só experimentando, eheheh....

Capicce bambina?

Hipatia disse...

Passar manteiga? Eu????!!!! Bem...

(onde?)

eheheh

Mas, lindo... chineses? Eles não têm uma fama muito abonatória, não é? Pelo menos quanto a predicados físicos...

(E agora como me estou a armar em sonsa nem te digo como tens um rabo delicioso. Pronto!)

Anónimo disse...

Hã...
Quer dizer que agora que te armas em sonsa é que passas aos predicados...
Olha, não sei que te diga... acompanha o Gana, passaram aos oitavos, pode ser que cheguem à final, se os predicados não lhes pesarem em demasia, lol....

Hipatia disse...

(Está visto! Devia ter arranjado uma aranha maior!)

Então não sabes que eu gosto deles mais clarinhos? Sei lá... loiros, de preferência? :P

Anónimo disse...

(Pois era, já devias saber que, Gana à parte, para mim o tamanho conta, e como!, lol)

vanus disse...

Claro que a vanus sabia, estas confidências sobre italianos são um ponto alto do meu conhecimento com o Tarado :)

A fotografia foi tirada pela hipatia, e está muito gira. Gosto destas vosas mordildelas lol

Hipatia disse...

Umas lentes de aumento e coisa e tal e tudo parece melhor, loiro :)) Dai que também seja sempre bom confirmar pelo tacto estas coisas... Por isso, cuidado com a aranha ;-)

Hipatia disse...

Pois claro que sabias! Metendo futebolistas italianos, como podia eu questionar? eheheh

Gostas das mordidelas? Calculo que estejas para ai a rir-te às gargalhadas... Mas olha que eu não mordo. Pode estragar... ;-)

Hipatia disse...

(hoje não fui muito bruxa, pois não, loiro?)